Alguém que usa essa função??? Tenho medo.
Eu uso sem medo de ser feliz, porque teria medo?
Uso muito!
Tenho medo por conta de alguns vídeos que vi falando que foram aprovadas compras sem terem realmente comprado pelo fato de estar próximo à estabelecimentos. Por esse motivo eu ainda não usei o meu roxinho dessa forma!
@Julian_Lopes e nunca teve problemas? Faz quanto tempo que usa seu roxinho assim?
Próximo a estabelecimentos isso é impossível, mas, existiu alguns casos em grandes cidades de bandidos passando em metrô e ônibus com a maquininha esbarrando nas pessoas e pegando pagamentos.
Porém, para isso acontecer, é preciso o contato do cartão com a maquininha, ou no meu caso, eu só aproximo a carteira. Igual fazia com o cartão do transporte público.
Eu uso desde que foi liberado, nunca tive nenhum problema.
A não ser o da minha esposa que pega e usa sem saber a senha kkk mas nessa caso, não tenho como questionar com o roxinho…
Uso sempre sem o menor problema, pra mim é seguro e pratico.
É só manter desativada, atiçar quando for utilizá-la.
Acho que depois dessa me convenceram rsrs vou liberar essa função rs se eu tiver problemas eu volto aqui hein kkkk
Desde que lançou e me enviaram o cartão habilitado. Nenhum problema!
Uso sempre que posso!! Mesmo que acima de R$50 precise digitar a senha, já facilita bastante não ter que inserir o cartão na maquina!
@RogerioM eu estava com medo mas agora vou fazer um teste. Nos dias de hj tão corrido pq não simplificar não é mesmo
É o meu pensamento também, as ferramentas estão aí, cabe a nós usarmos da melhor maneira.
É uma tecnologia bem segura. Todas as compras feitas por aproximação utilizam tecnologia de criptografia, que muda a cada transação.
Além disso, essa função é disponível apenas para compras de até R$50,00 , compras a cima desse valor necessariamente pedem senha.
Outra opção é que a qualquer momento você pode desativar essa função pelo próprio app Nubank.
top isso heim. e como saber se a máquininha tem o dispositivo que usa o contacless ?
show…obrigado
A maquininha faz um apito quando for pagar, é importante manter o cartão ainda em cima pois demora um pouco para concluir.
Uso quase todo dia há bastante tempo. Sem problemas até o momento
Fizeram esses vídeos pra colocar medo nas pessoas. Somente compras até R$50,00 são aprovadas sem senha, e isso limitado a 3 compras sem senha por dia. Além de ter que praticamente encostar o cartão na máquina.
Use sem medo