Contactlees

Alguém que usa essa função??? Tenho medo. :exploding_head::scream:

5 curtidas

Eu uso sem medo de ser feliz, porque teria medo?

4 curtidas

Uso muito! :grinning:

6 curtidas

Tenho medo por conta de alguns vídeos que vi falando que foram aprovadas compras sem terem realmente comprado pelo fato de estar próximo à estabelecimentos. Por esse motivo eu ainda não usei o meu roxinho dessa forma!

1 curtida

@Julian_Lopes e nunca teve problemas? Faz quanto tempo que usa seu roxinho assim?

1 curtida

Próximo a estabelecimentos isso é impossível, mas, existiu alguns casos em grandes cidades de bandidos passando em metrô e ônibus com a maquininha esbarrando nas pessoas e pegando pagamentos.
Porém, para isso acontecer, é preciso o contato do cartão com a maquininha, ou no meu caso, eu só aproximo a carteira. Igual fazia com o cartão do transporte público.

1 curtida

Eu uso desde que foi liberado, nunca tive nenhum problema.

A não ser o da minha esposa que pega e usa sem saber a senha kkk mas nessa caso, não tenho como questionar com o roxinho…

2 curtidas

Uso sempre sem o menor problema, pra mim é seguro e pratico.

3 curtidas

É só manter desativada, atiçar quando for utilizá-la.

1 curtida

Acho que depois dessa me convenceram rsrs vou liberar essa função rs :grin::purple_heart: se eu tiver problemas eu volto aqui hein kkkk

1 curtida

Desde que lançou e me enviaram o cartão habilitado. Nenhum problema! :wink:

7 curtidas

Uso sempre que posso!! Mesmo que acima de R$50 precise digitar a senha, já facilita bastante não ter que inserir o cartão na maquina!

2 curtidas

@RogerioM eu estava com medo mas agora vou fazer um teste. Nos dias de hj tão corrido pq não simplificar não é mesmo :relieved:

3 curtidas

É o meu pensamento também, as ferramentas estão aí, cabe a nós usarmos da melhor maneira. :v:

7 curtidas

É uma tecnologia bem segura. Todas as compras feitas por aproximação utilizam tecnologia de criptografia, que muda a cada transação.
Além disso, essa função é disponível apenas para compras de até R$50,00 , compras a cima desse valor necessariamente pedem senha.
Outra opção é que a qualquer momento você pode desativar essa função pelo próprio app Nubank.

5 curtidas

top isso heim. e como saber se a máquininha tem o dispositivo que usa o contacless ?

2 curtidas

Ela vai ter esse símbolo desenhado ou aparecendo na tela:

6 curtidas

show…obrigado :smile:

3 curtidas

A maquininha faz um apito quando for pagar, é importante manter o cartão ainda em cima pois demora um pouco para concluir.

1 curtida

Uso quase todo dia há bastante tempo. Sem problemas até o momento :wink:

Fizeram esses vídeos pra colocar medo nas pessoas. Somente compras até R$50,00 são aprovadas sem senha, e isso limitado a 3 compras sem senha por dia. Além de ter que praticamente encostar o cartão na máquina.

Use sem medo :wink:

2 curtidas