Sim. Moto g6 Plus
Google Pay
E isso o Google Lens, para ler QR CODE e Code de barras.
Sim. Moto g6 Plus
Google Pay
E isso o Google Lens, para ler QR CODE e Code de barras.
Essa é uma função beeeemm antiga, aliás, foi a primeira função a ser utilizada pelo NFC… Eu era cheio dessas TAG’s em casa.
Qual app tu usava para escrever as tags, etiquetas?
Putz… Num lembro, faz tanto tempo isso.
Pior que não conhecia essa função, e como tu falou que é antiga, deve estar super esquecida hoje em dia.
Ótimas informações
Dei uma olhada, mas vi que as pulseiras dos concorrentes são todas padrão. A ideia que sugerir seria uma estilosa, mais exclusiva pra sair do padrão
Se essa tecnologia vier acontecer…seria show de bola uma bem exclusiva é claro sem dúvida da cor roxa.
Pior que não, o pessoal ainda faz muito uso… Não sei se o pessoal descobriu (ou redescobriu) essas TAG’s… Eu particularmente abandonei a muito tempo, pois não vejo utilidade prática.
Então esse cartão não é seguro @guilhermecarniel ? Isso já foi corrigido, vc sabe dizer?
Na minha opinião é seguro…Mas seria melhor se pudesse bloquear o Contactless pelo App quando quisesse.
Algumas correções são sempre necessárias, na minha cidade as maquinas de cartão nao funcionam direito com o novo cartão, pessoal é das antigas!
Impressionante. Essa semana chegou meu contactless e só agora que dei conta de tão poucos lugares que vou que tem essa opção.
As vezes até “bato” com o cartão na máquina pra ver se ela é compatível mas não tem nada óbvio dizendo que tem.
Impressionante que tem maquininha com o símbolo de NFC e a função é desativada.
Uma pena!
E eu coloco o cartão no visor e o operador de caixa fica olhando para minha cara, tipo:
Esse rapaz não sabe inserir o cartão
FATO !!!
To rindo, porque os caras no meu caso, eles não olham minha cara e sim e eu olho a caras deles que é engraçado, rsrs
A mais pura verdade!
Também, infelizmente onde moro não tem nenhum estabelecimento com o recurso ainda! Mas próximo ao trabalho sim!
Aqui tem muitos lugares, o problema é quando a maquininha tem a função e não está ativada, ai que é o pior, tem o logo de NFC mas não diz Aproxime o Cartão, apenas mostra Insira ou Passe o Cartão.
Parece que o banco de cor laranja gostou tanto do pagamento NFC que resolveu se tornar mais um adversário no ramo dos cartões contactless xD
Acho que isso é uma questão até da Mastercard. Acho que eles tão empurrando essa novidade.
Muito bem explicado,obrigado.