Contactless roxinho

Há alguns dias seu desativei a opção pagamento do aproximação e agora fui tentar reativar e deu erro. Resolvi tentar mais uma vez e agora não aparece mais a opção nas configurações do app.

Boa noite, verifique se tem alguma atualização para ser feita do APP do NUBANK antes de uma nova tentativa, tente desligar o aparelho e liga-lo novamente, tente limpar o cache do aparelho,

Olá!

Boa noite!

@Neto6 você vai na engrenagem, configurar cartão é a última opção, vê se ela está habilitada.

Caso não apareça verifique se tem alguma atualização, reiniciar o celular ajuda, limpar cachê tbm, desinstalar o app do celular requer uma nova verificação.

Caso nenhuma informação dê certo entre em contato com a Nubank e reporte o seu problema.

4 curtidas

Olá @Neto6 Rubem? Só complementando o @CarlosHCMR. Antes de você fazer tudo isso, tenta forçar parada do App nas configurações do seu aparelho.

3 curtidas

Antes aparecia a opção ‘configurar cartão’ depois que deu erro não aparece mais. Já desliguei e liguei o celular tbm já saí do app e nada.

Tente falar com o Nubank através do chat então. Pode ser algo na sua conta em específico.

3 curtidas

Conseguiu resolver?

Falei com o Nubank pelo chat e entraram em contato com o setor responsável e me deram o prazo de três dias úteis para a opção ‘configurar cartão’ volta pro meu app

1 curtida

Que bom, vamos aguardar agora.

2 curtidas