Contactless suporte

Como vocês se protegem do pagamento contactless ? Não tem risco de ele comprar sem autorização por aproximação ???

2 curtidas

Sim o risco existe, mas eu não sou paranóico quanto a isso, pois fico acompanhando minhas compras constatemente, não uso carteira e sempre carrego meu Roxinho no bolso da frente.

5 curtidas

Eu acho bem prático, até 50 reais ele não pede senha, então comprou passou. Algumas pessoas sugerem usar capinhas que protege do contactless, outras deixam bloqueado e ativa só quando vai usar. Pra mim é tranquilo, agr pra vc não sei, se vc anda por ruas muito movimentadas e com indice de roubos aí o risco de sofrer algo aumenta um pouco… De qualquer forma acompanha suas compras no app, se houver alguma compra e não foi vc, é só reportar na hora pro Nubank.

4 curtidas

Eu não ando em lugares movimentados não, mas da um pouco de medo névoa sabia que ela passava assim até 50 reais, então acima de 50 reais ele pedi senha ?

2 curtidas

Sim, compras acima de 50 ela pede senha mesmo que seja por aproximação, por questão de segurança.

Esse “névoa” me confundiu kkkk vc quis dizer “… Medo né não sabia…” Kkkk

2 curtidas

Engraçado é acharem que o pagamento vai ser feito de qualquer modo. Até parecem nunca ter usado… Precisa encostar bem próximo para ser feito o pagamento

2 curtidas

@Peterson_Bradley na dúvida bloqueia o cartão :purple_heart: ainda é muito comum, principalmente em festa, esse golpe. A galera coloca a maquininha e passa perto de quem tem nubank. Aí comecei a bloquear meu cartão

Olha, nem tanto assim, outro dia fiz o teste de passar o meu nubank dentro da minha carteira que é IMENSA e cheia de coisa e o cartão passou. O cartão não estava nos extremos dela, e sim no meio

@Peterson_Bradley muito importante á questão segurança do “bloquear” dentro do aplicativo, assim toda vez que não tiver usando só um click e a segurança reina.

1 curtida

Eu bloqueio a opção no app e desbloqueio somente quando vou usar.

1 curtida