Contactless vídeo whatsapp viralizado

Acho o contactless seguro, principalmente durante a pandemia do coronavírus. Porém , como tem um vídeo circulando na internet sobre riscos a segurança com ele e usando um cartão Nubank. Quem tiver interesse pode ir na seta para baixo , abaixo do nome ; configurações ; desabilitar o contactless.

2 curtidas

opa tudo bem entao fiz um teste esses dias a traz fiz de proposito colocar o cartao roxinho atraz da capa do celular e fui ao super mercado e tentei efetuar o pagamento aproximando o celular e nao consegui tentei de varias formas a maquina nao conseguiu capturar o cartao acho dificil mais pra nao correr o risco da pra deixar bloqueado

2 curtidas

nunca vi um vídeo com tanta desinformação como aquele

a mulher fala que o ladrão pode colocar a maquina pra cobrar mil reais, mentira

o homem fala que vão ligar pra nubank e pedir pra cancelar, não precisa disso, é só desativar a função no aplicativo

mas no fim tem algo bom, deu pra ver que eles descobriram pra que serve o contactles, passar o cartão sem cobrar, e dentro da carteira ou bolsa

1 curtida

a máquina tem que aceitar esse tipo de cartão, não são todas as máquinas

1 curtida

Além disso, qualquer problema com fraude o Nubank abre disputa. Tenho ótimas histórias com Nubank. Fui vítima de um golpe em um buffet e o Nubank recuperou o dinheiro.

sim sim mais dai tirei o cartao de traz dai passou aproximando entao a maquina aceitava

1 curtida

Concordo , achei uma difamação para tentarem prejudicar quem tem o cartão da Nubank. Ainda assim melhor avisar para quem quiser. Pedi para algumas pessoas desabilitarem a função. Melhor do que perder membros da nossa comunidade.