Contactless!

Gente estou amando também o recurso de Contactless, todo lugar que vou quero só aproximar, me sentindo chique!!! :slight_smile:

11 curtidas

Hoje eu encostei meu roxinha, toda besta, mas aparentemente meu limite não estava na mesma sintonia. :sob:

5 curtidas

Ontem fui em um restaurante com a família.
Na hora do pagamento, o garçom me devolveu o cartão sem que eu tivesse colocado a senha. Fiquei assustado por uns instantes até ele explicar que usou o contactless, haha

Foi a primeira vez e não sabia como funcionava, mas achei bem interessante!

3 curtidas

Pois é. Até R$ 50,00 não pede a senha.
Pena que nem todas as maquininhas aceitam… já deveriam. :smile:

5 curtidas

Alguns estabelecimentos possuem máquinas com essa ferramenta mas não sabem usar, então hoje eu mesmo tive que ensinar e super fácil e Prático

3 curtidas

É mesmo Otávio. Geralmente funciona automático quando é ligado ao sistema da caixa registradora. Quando não é, ele pedem pra inserir o cartão. Como faz quando é assim? Ensina aí… :wink:

Contactless é uma mão na roda em praticidade, melhor que isso seria suporte nas carteiras digitais

1 curtida

Me sinto muito chique tbm!!!
E se precisar aquele pensamento, nem preciso gastar a beleza do meu cartão maravilhoso!!!

Sempre que posso uso contactless, acabei de fazer a compra da bateria do meu carro, quando vi que a maquininha tinha a tecnologia contactless não perdi tempo, paguei e dividi em 10 x sem juros, sem tirar meu Roxinho do case. Issé bondimai Junio! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida