Gente estou amando também o recurso de Contactless, todo lugar que vou quero só aproximar, me sentindo chique!!!
Hoje eu encostei meu roxinha, toda besta, mas aparentemente meu limite não estava na mesma sintonia.
Ontem fui em um restaurante com a família.
Na hora do pagamento, o garçom me devolveu o cartão sem que eu tivesse colocado a senha. Fiquei assustado por uns instantes até ele explicar que usou o contactless, haha
Foi a primeira vez e não sabia como funcionava, mas achei bem interessante!
Pois é. Até R$ 50,00 não pede a senha.
Pena que nem todas as maquininhas aceitam… já deveriam.
Alguns estabelecimentos possuem máquinas com essa ferramenta mas não sabem usar, então hoje eu mesmo tive que ensinar e super fácil e Prático
É mesmo Otávio. Geralmente funciona automático quando é ligado ao sistema da caixa registradora. Quando não é, ele pedem pra inserir o cartão. Como faz quando é assim? Ensina aí…
Contactless é uma mão na roda em praticidade, melhor que isso seria suporte nas carteiras digitais
Me sinto muito chique tbm!!!
E se precisar aquele pensamento, nem preciso gastar a beleza do meu cartão maravilhoso!!!
Sempre que posso uso contactless, acabei de fazer a compra da bateria do meu carro, quando vi que a maquininha tinha a tecnologia contactless não perdi tempo, paguei e dividi em 10 x sem juros, sem tirar meu Roxinho do case. Issé bondimai Junio!