Contapj

Boa noite !!
Vocês tiveram interesse em criar a conta Pj??
Alguém quem tenha pra me dizer um pouco sobre a experiência?:purple_heart:

2 curtidas

Oi @Ketlenkelly_nasc abri a minha ontem, abri o MEI essa semana! Abri a conta porque sou empreendedor digital e pra mim é muito interessante no momento me tornar MEI e ter uma conta jurídica. Ainda não pude experimentar muito, mas em breve poderei compartilhar melhor :slight_smile:
Você quer criar uma?

2 curtidas

Olá @caddahmaster
Obrigada pela sua atenção!!
Eu trabalho com doces , mas não criei mei, estou começando a pesquisar agora sobre o assunto! E vi essa novidade da conta Pj…
Espero conseguir mais informações!!

1 curtida

Oi @Ketlenkelly_nasc eu tenho conta PJ e a experiência até o momento ta sendo incrível.

Sou empreendedor e cobro meus clientes via cobrança por boleto. Vale a pena.

Só uma ressalva, caso você deseje emitir boleto para depositar na sua conta PJ, o Nubank só permite 5 por mês, já caso queira emitir cobrança para seus clientes, fique a vontade, pois vc pode emitir sempre que desejar.

Espero te lhe ajudado :grinning:

7 curtidas

Muito bem explicado @Jayme valeu por compartilhar tua experiência!

2 curtidas

Disponha amigo :grinning:

1 curtida

Caramba que legal @Jayme :+1:

1 curtida

Interesse eu tenho so nao tirei meu cnpj ainda

1 curtida

Obrigada!!! @Jayme

1 curtida

Muito bom saber.:grinning:

2 curtidas

Olá @Ketlenkelly_nasc saúde e paz :pray:t3:

Vc ainda não tem um CNPJ :interrobang:

1 curtida

Olá amigo @ArtGravata
Ainda não!!!

2 curtidas

Faz logo, corre!! hahaha

2 curtidas

Boa tarde @Ketlenkelly_nasc!
Sou representante PJ e recebo por conta PJ, então venho usando a do Nubank, e está sendo bastante benéfica a experiência até agora.

6 curtidas

Boa! Abri a minha essa semana, devo começar a usar logo logo!

3 curtidas

Eu tenho conta PF aqui no NuBank e acho excelente, mas, PJ não posso, pq eles ainda não disponibilizam pra ONG/OSC daí não tenho como te falar da experiência com a nuconta PJ, mas, tenho conta PJ no PagSeguro e acho show de bola e pra soluções em cobranças por boleto a Cora é melhor ainda, pq é tudo grátis mesmo, até os boletos recebidos não se paga nenhuma taxa :grin: tenho conta PJ nessas duas instituições e uma complementa a outra :+1:t3:
Daí te aconselho a conhecer elas tbm, agora na Cora só quando vc tiver CNPJ, pois, lá só abri conta quem tem CNPJ, qualquer tipo :+1:t3:

2 curtidas