Contas canceladas

Vdd… Tomei um susto quando vi sobre isso de cancelamentos

Acho que tem que ter muitos problemas de uso para cancelarem.

1 curtida

verdade, também acho isso.

Eles agora estão fazendo vários esclarecimentos para sites especializados. Dá um google que tem bastante informação ja,

Eu também estou achando que ela está cancelado cartões por conta de CPF as vezes o CPF fica com situação suspensa por falta de alguma informação que precisa ter na receita Federal aí o nubank cancela.

1 curtida

A insegurança abre espaço para as pessoas que estejam com medo de terem seus cartões cancelados sem saber exatamente porque busquem concorrentes por “garantia” de ficarem sem nada. Concorrentes que já tão ativos ou prestes a abrir, como o C6Bank, N26, Revolut

4 curtidas

Saiu pronunciamento:

Acabaram de postar na Comunidade.

2 curtidas

Fala NU

4 curtidas

é migué! #somostodosNU :purple_heart:

6 curtidas

Quando isso acontecer com vocês, mesmo sem problema nenhum de uso, vocês mudarão de ideia.

1 curtida

seja muito bem vindo ao universo roxo @Marcos_Bigolin, espero que você contribua bastante para a nossa comuNU! :purple_heart:

5 curtidas

Poderia esclarecer diretamente no chat ou por e-mail. Nenhuma quebra de contrato, nenhuma movimentação atípica, nome limpo em todos os órgãos, nenhum atraso no pagamento de faturas. Como a conta de um pessoas assim pode ser cancelada?

Aconteceu isso comigo. Cancelaram minha nuconta sem explicar e não me devolveram o dinheiro

É…

O que foi dito aqui:

" Meu nome foi negativado. Terei meu cartão de crédito cancelado por isso?

Ter seu nome negativado em algum órgão de proteção ao crédito não quer dizer que seu cartão será cancelado."

Não bate com o que está no contrato:

"8.2 - Este Contrato poderá ser rescindido via canais de comunicação disponibilizados pelo Nubank, e a poderá ser NuConta encerrada, nas seguintes hipóteses:

c) Pelo Nubank, a seu critério, com efeitos imediatos, caso:

iii) existam restrições cadastrais ou creditícias em nome do titular da NuConta;"

E no contrato do cartão:

“iv) Qualquer que seja a função contratada, existam restrições cadastrais ou creditícias em nome do titular do Cartão;”

Consegui ser aprovada pra ter cartão de crédito… 2 dias depois cancelaram meu cartão, nem deu tempo usar. Agora cancelaram minha nuconta e não me respondem nada sobre o que está acontecendo.

Pode ter sido algum dado incorreto do cadastro. Já tentou entrar em contato com eles por telefone?