Contas de incentivo às MEIs (cnpj)

Nubank, inovação e pioneirismo é o esporte de vocês! Invistam nas MEIs e permitam contas pra cnpj com condições especiais Para os micro empreendedores!! :nerd_face::fist_right:t2::fist_left:t2:

10 curtidas

Sou super a favor disso, minha principal sugestão desde sempre :pray:

1 curtida

~ Atualizando:

5 curtidas

Bacana Nubank!
A espera para encerrar PJ no banco de varejo!
Seria legal poder depositar o dinheiro na PJ e ter um app para receber e fazer pagamentos, sem taxas pelo uso da maquininha de cartão.

Obrigada
Karina

3 curtidas

Será que demora , tô cansado do banco que possuo conta jurídica, todo dia uma surpresa negativa

1 curtida

Sou MEI e ficaria imensamente feliz com uma conta PJ, os bancos físicos se torna inviável, pelas taxas abusivas que cobram dos clientes. Espero impacientemente que a Nubank nos proporcione mais essa vantagem para que nosso negócio cresça a cada dia.

3 curtidas

Boa noite a Comunidade e com imensa Honra em dizer que passo parte desta enorme Família Nubank hj tenho o cartão pessoa Física e muito feliz já tenho uma empresa ( MEI ) especializada em soluções Comercial varejo e manutenção em equipamentos de informática tive conta Jurídica por 12 mês em um banco denominado Bradesco mas a Taxa estrema mente Auta e manutenção da conta e sem um atendimento de qualidade ouve dia em que eu passei 4 horas esperando para falar com o gerente… Mas por fim a Nubank com uma conta Jurídica PJ mei para nós pequena empresa sem taxa de manutenção, com uns 5 Ted por mês Grátis acima poderia cobrar uma taxa relevante para nos ajudar a crescer em nosso empreendimento ser realmente parceiro dos microempreendedor,
Com relatórios de custos efetivo das taxas cobradas, função de auto automático, empréstimos com taxa que cabe no orçamento de uma microempresa…
Pois nos precisamos de um banco Parceiro de Nossa Empresa…
Obrigado

1 curtida

Pago taxas altas no banco tradicional para emissão de boletos , além do tradicional produto bancário para liberar Cartão . Nu vcs deveriam ter essa opção De emissão de boletos para nós MEI , aliás estou aguardando meu convite .