Contas digitais X contas tradicionais

Quem ainda possui conta em banco tradicional? E quem aderiu inteiramente as digitais, sente falta de alguma coisa que tinha antes nos “bancões”?

10 Curtidas

@Wanderson_Franca tenho 1 conta em banco tradicional e 1 no Nu, que estou me adaptando ainda. Só sei de uma coisa, das filas eu não sinto falta alguma rs…

9 Curtidas

Ainda tenho uma conta em banco tradicional, apenas pelo fato de não poder encerrar enquanto não quitar um parcelamento. Trabalho mais com os dois Digitais.

5 Curtidas

Ainda tenho 3 contas em bancos tradicionais, uma encerro hoje e vou me livrar das outras assim que possivel.

4 Curtidas

Bancos tradicionais tem fila e muita burocracia pra coisas simples, além de sempre ter alguma taxa

6 Curtidas

Quase não uso banco tradicional é mais para uma eventualidade, a nu conta tem tudo pra crescer, só falta implementar as funcionalidades

5 Curtidas

eu ainda possuo conta em 2 bancos tradicionais um deles pago cesta de serviço de 12,9 mês que tenho alguns benefícios mas pretendo cancelar o serviço, a conta não, e uma digital que é o Nubank.
Creio que Nubank ainda tem muito a fazer, ainda tenho alguns débitos automáticos que não aceitam a Nuconta entre outros motivos, em questão de filas, é bem difícil eu pegar pois hoje tem muitas coisas que eu tenho resolvido com o chat dos bancos tradicionais e quando eu preciso ir ao banco chamo a senha pela app então até o momento nada a reclamar ou motivo para abandona-los

6 Curtidas

Tenho conta em banco tradicional, mas cada vez usando menos, já pedi portabilidade do salário. Principalmente o fato de poder guardar dinheiro em uma parte separada da nuConta e a função débito estão permitindo o NuBank ficar a frente, só uso muito o Google Pay com meu outro banco

4 Curtidas

Tenho contas tradicionais mais logo ficarei somente com a nuconta, não sinto falta de nada nas tradicionais

6 Curtidas

Hoje eu também uso uma tradicional e o Nubank, uso só em casos muito específicos, mas estou migrando tudo para o nubank. :purple_heart:

5 Curtidas

Hoje só tenho conta digital :sunglasses: banco tradicional nunca mais.

6 Curtidas

Tenho apenas a NuConta e uma de banco tradicional também. A única coisa que sinto falta é o débito automático, o resto as contas digitais são até mais completas.

2 Curtidas

Tenho duas digitais e uma no Santander,já está de bom tamanho.

2 Curtidas

Tenho somente dois cartões de crédito (pois quanto mais crédito vc tem, maior seu risco de inadimplência [leia se score baixo] e tb pq 2 já me atendem mt bem).
E apenas uma conta digital (NuConta).
Não tenho mais nenhuma conta física, e nem vejo necessidade de abrir alguma.
Já trabalhei em uma empresa q fazia movimentações diárias com o banco, e sinceramente aquela porta rotativa e aquelas filas enormes me fizeram pegar trauma de banco físico.

Então na sinto nenhum um pouco de falta, e acreito q da sim pra viver somente com Contas Digitais, as tecnologias estão aí pra isto, e cada vez mais estes “bancões” irão ficar para trás se não aderirem às mudanças.

2 Curtidas

Ainda tenho conta no banco tradicional, mas já quero me adaptar para o Nubank

1 Curtida

Agora a nu conta está bem mais completa, no começo eles mesmo pediam para não fechar contas em outros bancos, hoje com o débito e o saque, tem pessoas migrando, eu ainda tenho contas tradicionais e as digitais a tendência é migrar, porém ainda não é o momento… Infelizmente sou obrigado a usar o bb, o pior banco que já tive rsrs

1 Curtida

Possuo 1 conta em banco tradicional e outra com o Nu, esse casamento das duas contas é perfeito! :purple_heart:

1 Curtida

3 contas em bancos tradicionais, ambas sem taxas.
2 contas em bancos digitais, onde faço uma dobradinha pra saques.

1 Curtida

Ainda tenho minha conta bb,
Mas estou amando a nuconta.
Muita praticidade!

2 Curtidas

Bem vindo a comunidade @jesue-neves, a Nuconta e boa mesmo :grin:

2 Curtidas