Contas digitais X contas tradicionais

Quem ainda possui conta em banco tradicional? E quem aderiu inteiramente as digitais, sente falta de alguma coisa que tinha antes nos “bancões”?

14 curtidas

@Wanderson_Franca tenho 1 conta em banco tradicional e 1 no Nu, que estou me adaptando ainda. Só sei de uma coisa, das filas eu não sinto falta alguma rs…

11 curtidas

Ainda tenho uma conta em banco tradicional, apenas pelo fato de não poder encerrar enquanto não quitar um parcelamento. Trabalho mais com os dois Digitais.

7 curtidas

Ainda tenho 3 contas em bancos tradicionais, uma encerro hoje e vou me livrar das outras assim que possivel.

5 curtidas

Bancos tradicionais tem fila e muita burocracia pra coisas simples, além de sempre ter alguma taxa

7 curtidas

Quase não uso banco tradicional é mais para uma eventualidade, a nu conta tem tudo pra crescer, só falta implementar as funcionalidades

6 curtidas

eu ainda possuo conta em 2 bancos tradicionais um deles pago cesta de serviço de 12,9 mês que tenho alguns benefícios mas pretendo cancelar o serviço, a conta não, e uma digital que é o Nubank.
Creio que Nubank ainda tem muito a fazer, ainda tenho alguns débitos automáticos que não aceitam a Nuconta entre outros motivos, em questão de filas, é bem difícil eu pegar pois hoje tem muitas coisas que eu tenho resolvido com o chat dos bancos tradicionais e quando eu preciso ir ao banco chamo a senha pela app então até o momento nada a reclamar ou motivo para abandona-los

6 curtidas

Tenho conta em banco tradicional, mas cada vez usando menos, já pedi portabilidade do salário. Principalmente o fato de poder guardar dinheiro em uma parte separada da nuConta e a função débito estão permitindo o NuBank ficar a frente, só uso muito o Google Pay com meu outro banco

4 curtidas

Tenho contas tradicionais mais logo ficarei somente com a nuconta, não sinto falta de nada nas tradicionais

6 curtidas

Hoje eu também uso uma tradicional e o Nubank, uso só em casos muito específicos, mas estou migrando tudo para o nubank. :purple_heart:

5 curtidas

Hoje só tenho conta digital :sunglasses: banco tradicional nunca mais.

7 curtidas

Tenho apenas a NuConta e uma de banco tradicional também. A única coisa que sinto falta é o débito automático, o resto as contas digitais são até mais completas.

3 curtidas

Tenho duas digitais e uma no Santander,já está de bom tamanho.

2 curtidas

Tenho somente dois cartões de crédito (pois quanto mais crédito vc tem, maior seu risco de inadimplência [leia se score baixo] e tb pq 2 já me atendem mt bem).
E apenas uma conta digital (NuConta).
Não tenho mais nenhuma conta física, e nem vejo necessidade de abrir alguma.
Já trabalhei em uma empresa q fazia movimentações diárias com o banco, e sinceramente aquela porta rotativa e aquelas filas enormes me fizeram pegar trauma de banco físico.

Então na sinto nenhum um pouco de falta, e acreito q da sim pra viver somente com Contas Digitais, as tecnologias estão aí pra isto, e cada vez mais estes “bancões” irão ficar para trás se não aderirem às mudanças.

2 curtidas

Ainda tenho conta no banco tradicional, mas já quero me adaptar para o Nubank

1 curtida

Agora a nu conta está bem mais completa, no começo eles mesmo pediam para não fechar contas em outros bancos, hoje com o débito e o saque, tem pessoas migrando, eu ainda tenho contas tradicionais e as digitais a tendência é migrar, porém ainda não é o momento… Infelizmente sou obrigado a usar o bb, o pior banco que já tive rsrs

1 curtida

Possuo 1 conta em banco tradicional e outra com o Nu, esse casamento das duas contas é perfeito! :purple_heart:

1 curtida

3 contas em bancos tradicionais, ambas sem taxas.
2 contas em bancos digitais, onde faço uma dobradinha pra saques.

1 curtida

Ainda tenho minha conta bb,
Mas estou amando a nuconta.
Muita praticidade!

1 curtida

Bem vindo a comunidade @jesue-neves, a Nuconta e boa mesmo :grin:

1 curtida