Fizeram o bloqueio das minha contas nubank sem nenhum motivo, possuo conta PJ e PF na nubank, ambas as contas foram bloqueadas e encerradas sem nenhum motivo. Possuia saldo em ambas as contas.
Na conta PJ eu tinha exatamente o saldo de R$ 97.538,98
E na conta PF: R$ 31.106,95
Não me falaram o motivo do encerramento, não consigo fazer nenhuma transação, preciso fazer o pagamento dos funcionários e não estou conseguindo, não estou sendo o unico prejudicado, outras famílias estão sendo prejudicadas por causa desse bloqueio, caso as contas não sejam desbloqueadas em até 1 dia eu tomarei medidas judiciais.
Lamento que esteja passando por essa experiência. Nesse caso o Nubank chegou a te enviar um e-mail com as instruções? Porque é comum enviarem uma comunicação ao cliente, vale verificar a sua Caixa de Entrada e/ou Spam do e-mail.
Indo adiante, normalmente o que acontece é fazerem uma análise dos valores da conta e em seguida solicitam uma conta em outra instituição da sua titularidade para transferir.
Me enviaram um email sim e me deram um prazo de 3 dias para analisarem porem nao me informaram prazo para liberação de valores, os pagamentos das despesas da empresa estão atrasados e correndo juros, de qualquer irei processar a nubank para restituição dos valores com juros e multa de dano moral.
Entendo que é uma situação complicada, a liberação dos valores é após essa análise estando tudo nos conformes, você receberá um novo e-mail com a orientação.
Atualização sobre o caso, ontem eu ja havia falado com o meu advogado e aberto uma denuncia no procon e banco central, hoje pela manhã enviei as denuncias ao email da nubank e agora na parte da tarde eles me responderam alegando que foi um erro no sistema e devolveram todos os valores e um acréscimos de 10% na conta PJ.