E queria saber se tem como verificar pq eu depositei 1 vez só dbo Thunder só que ver 3 conta pra eu pagar …quero que verifica se tão usando meu cartão com outro IP…pq eu não depositei mais …tbm não passei número do cartão pra niguem …
Bem vinda ao grupo @zenaide_santos!
Entre em contato com o Nubank pelo aplicativo, acesse o chat o quanto antes e relate o ocorrido, irão lhe auxiliar!
Olá, seja bem vinda @Zenaide_santos. Ou então se preferir poderá consultar o 0800 do Nubank, com certeza irão lhe ajudar a resolver essa questão rapidinho.
Talvez o valor que vc depositou utilizando o cartão deve ser um valor mensal ou semanal, tipo assinatura. Vc deve ver se esse é ou não o caso. Se for esse o caso deve ver como fazer pra cancelar a assinatura.
Se o servidor não é confiável e vc foi vítima de golpe, será difícil provar por ser compra online. Vc deve entrar em contato com o pessoal do Nubank.
Se vc comprou sem perceber vai ter que pagar. Tome cuidado com os sites que vc cadastra o cartão. Muitas vezes eles mostram que o valor é unitário, ou cobrado apenas uma vez e nos ateriscos * eles colocam o resto das informações.
Bem vinda @zenaide_santos