Se não conseguir abrir o link,copie e cole no seu navegador!
Talvez explique um pouco as contas bloqueadas para averiguação.
Não estou afirmando que todas as contas bloqueadas aqui no Nubank estejam nessa situação, mas podemos entender os cuidados dao Nubank com as tão famosas:
Eita @Itamar, a tecnologia vindo para nos ajudar, mas os golpistas nao ficam atras. Cada vez mais devemos ficar espertos com tudo e de olhos bem arregalados para eles.
Quando vejo uma pessoa reclamando dos bloqueios de contas penso sempre nisto, mas é complicado até explicar para as pessoas.
E ainda é mais difícil explicar que essas mesmos criminosos podem contar uma história triste do pq sua conta está bloqueada para tentar sensibilizar quem está do outro lado.
Hj em dia @Celeste7 , não podemos abrir mão das informações.
Enquanto tem gente que tá assim eu não sei! eu não entendo!. eu não tenho paciência pra ler essas reportagens
Os bandidos estão procurando todas as informações pra nos roubar!
Olá celeste, quando vc estiver digitando irá aparecer uma opção no lado direito na parte de baixo, tipo a galeria vc clica será direcionada a sua galeria, só não sei te informar se é assim para níveis de engajamento e modo da comunidade
Clique na opção destacada na imagem com 3 tracinho no lado superior direito
Logo em seguida, clique em “visualização desktop”
Feito isso, agora irá aparacer uma barrinha de edição em seus novos comentários/tópicos, bastando que você no ícone de imagem/retrato para selecionar o print que deseja.
Caso queira voltar a versão móvel, só seguir o 1º passo e selecionar “visualização móvel”."