Contas nubank

Fiz uma venda de 500,00 e a mulher fez o estorno ela agiu de má fé e eu levei um golpe
Minha conta tá bloqueada e bloquearam até a conta do meu cliente
Preciso de ajuda

Junte todas as evidências e entre em contato com o Nubank o quanto antes para que investiguem o caso o quanto antes. Além de considerar fazer um Boletim de Ocorrência, já que o uso do MED (Mecanismo Especial de Devolução) caso tenha sido Pix ou o estorno de crédito caso tenha sido cartão não foi feito pra ser usado dessa forma.

Você consegue entrar em contato com o Nubank através do Chat ao clicar aqui e se estiver sem acesso ao chat, considere o e-mail meajuda@nubank.com.br para entrar em contato.

12 curtidas

Você usou a sua conta física para efetuar essa venda?

7 curtidas

Oi @Marcilene_Evagelina, estou supondo que a conta bloqueada seja uma conta PF. Estou supondo que você utiliza essa conta para movimentar um empreendimento.

Se eu estiver certo, quando você conseguir resolver tudo isso e sua conta estiver ativa novamente, considere solicitar um conta PJ para continuar movimentando seu empreendimento.

Movimentar algum negócio com a conta PF pode causar o cancelamento definitivo. Tá bom?!

Depois nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Usar conta PF como PJ quebra as regras do contrato; portanto, se o bloqueio tiver base nisso está justificado.

1 curtida