Contas PJ

Alguém sabe se o Nubank abre conta PJ para empresas que não são MEI?

Bancos tradicionais abrem, mas o processo é feito com muita lentidão, nos bancos tradicionais para abrir conta pj pelo app é somente se for MEI.

1 curtida

Sim, Abre !
E bem rápido e pratico meu caro,
No aplicativo já tem a opção para abrir uma conta PJ.

1 curtida

Olá colega,

Pelo que li abre, mas não para todos os tipos de empresa, vi lá no app, obrigado pela dica!!

O meu CNPJ e MEI, não faz diferença, o que talvez não tenha são as funções que os outros bancos oferecem para conta com mais de um titular, 2 cartões e etc… acho que quanto ao tipo de empresa não faz muita diferença não é uma conta PJ simples, não faz discriminação por porte.

1 curtida

A sim, @wmoraes17041992 , no link abaixo tem mais detalhes.

Vi que a uma restrição a empresas que tem mais de um sócio, só podendo ser uma empresa MEI ou Eireli é um tipo societário de microempresa no qual é exigido apenas um sócio, o proprietário.

Alem disso a outra condição e que voce seja cliente na nubank, Nuconta ou NuCredito(Cartão)

Essas condições devem existir justamente pela questão de múltiplos acessos a contas e serviços.

Espero que tenhamos essa função em breve.

Por enquanto apenas para clientes que são sócios únicos (MEI, EI ou EIRELI). :handshake:

10 curtidas

Ainda não!

1 curtida

Olá @wmoraes17041992 saúde e paz :pray:t3:

Infelizmente, não, só para as PJs q o @Julian_Lopes citou, mas, existem bancos digitais ótimos e totalmente grátis, tudo grátis de verdade, não só nos bancos tradicionais e vc abre pelo aplicativo mesmo e faz tudo de onde estiver em minutos, d+ :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Te indico dois muito bons, bons é pouco, excelentes :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

O Inter e a Cora (destacando q a Cora é só para PJs, qualquer um CNPJ)

Espero q sirva pra vc :+1:t3:

Um abraço e até breve , :raising_hand_man:t2:

2 curtidas