Minha conta foi alterada a senha sem minha autorização. Preciso que resolvam esse impasse. Fiz todo o processo para resolver, entretanto, não consegui o saldo da minha conta. Gostaria de saber o que fazer
Boa tarde, como conseguiram? Porque tem várias camadas até que consiga alterar a senha, tente redefinir a senha pelo app novamente ao fazer o mesmo processo de redefinição, e entre em contato com o Nubank pelos canais oficiais para informar o ocorrido.
Fiz o processo. Porém o saldo sumiu,como devo proceder?;
O saldo e outras funções só aparecem após autorizar o dispositivo a ter acesso completo as funções por reconhecimento facial, tente fazer o processo que é igual no link abaixo.
Oi @Mariaisabel, seja bem-vinda à comunidade.
É preciso fazer o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o mais rápido possível.
Paralelo a isto, entrar em contato com o Nubank para bloquear conta e cartão.
Após recuperar o acesso, verificar se houve saques (transferências ou outras operações).
Se sim, vericar com o Nubank a possibilidade de cancela-las.