O contato com o SAC NUBANK é assim mesmo, nesse momento com mais de 35:34 minutos de espera??? Ouvindo a musiquinha … complique sua vida com nubank… N possibilidades de stress… Fala sério pessoal, melhorem esse atendimento. Não ofertem o que não podem entregar…
Olá Gladson, como vai? Aqui na comunidade somos clientes e usuários do Nubank assim como você.
Também não gosto de ficar na espera. Até por que temos tantas outras coisas para fazer não é mesmo? Olha, não sei se é por este motivo, mas imagino que a demanda no atendimento do Nubank é bem maior a essa hora do dia. Talvez isso explique a longa espera.
Em todo caso, há outras maneiras de entrar em contato com o Nubank, se assim você desejar:
E-mail meajuda@nubank.com.br
Chat Abrir chat no app
Compreendo a sua atenção, porém, discordo com qual quer justificativa por demanda maior em determinado horário ou outra coisa nesse sentido, empresas em respeito ao consumidor e cliente, tem que no mínimo oferecer estrutura que atenda a legislação, e em relação ao atendimento o Código do Consumidor é claro no prazo máximo de espera que uma empresa deve realizar o atendimento.
E enquanto nos consumidores, não devemos entender justificativas recorrentes que fere nosso direito, se assim, o consentimos estaremos desprestigiando aqueles que lustram a duras penas por conseguirem esses direitos a nós consumidores.
Mas apesar da demora expressiva, fui atendido, muito bem atendido pelo colaborador do Nubanck. e identificamos algumas falhas no relatórios (Extrato) que dificulta a interpretação do registros das compras, assim, abrirei em outro momento um tópico com sugestão para apreciação.
E
Que bom!
Você pode colocar suas sugestões para o time do Nubank aqui neste tópico
Realmente há um tempo de espera, por isso deixo o meu celular com o chat aberto ao meu lado e continuo trabalhando normalmente, o tempo é escasso para dedicá-lo exclusivamente a conclusão de um atendimento.