Contato com o SAC - 0800 591 2117

O contato com o SAC NUBANK é assim mesmo, nesse momento com mais de 35:34 minutos de espera??? Ouvindo a musiquinha … complique sua vida com nubank… N possibilidades de stress… Fala sério pessoal, melhorem esse atendimento. Não ofertem o que não podem entregar…

1 curtida

Olá Gladson, como vai? Aqui na comunidade somos clientes e usuários do Nubank assim como você. :smiling_face:

Também não gosto de ficar na espera. Até por que temos tantas outras coisas para fazer não é mesmo? Olha, não sei se é por este motivo, mas imagino que a demanda no atendimento do Nubank é bem maior a essa hora do dia. Talvez isso explique a longa espera.

Em todo caso, há outras maneiras de entrar em contato com o Nubank, se assim você desejar:

E-mail meajuda@nubank.com.br

Chat Abrir chat no app

:handshake:

15 curtidas

Compreendo a sua atenção, porém, discordo com qual quer justificativa por demanda maior em determinado horário ou outra coisa nesse sentido, empresas em respeito ao consumidor e cliente, tem que no mínimo oferecer estrutura que atenda a legislação, e em relação ao atendimento o Código do Consumidor é claro no prazo máximo de espera que uma empresa deve realizar o atendimento.

E enquanto nos consumidores, não devemos entender justificativas recorrentes que fere nosso direito, se assim, o consentimos estaremos desprestigiando aqueles que lustram a duras penas por conseguirem esses direitos a nós consumidores.

Mas apesar da demora expressiva, fui atendido, muito bem atendido pelo colaborador do Nubanck. e identificamos algumas falhas no relatórios (Extrato) que dificulta a interpretação do registros das compras, assim, abrirei em outro momento um tópico com sugestão para apreciação.

E

1 curtida

Que bom! :blush:

Você pode colocar suas sugestões para o time do Nubank aqui neste tópico :point_down:

:pray:

7 curtidas

Realmente há um tempo de espera, por isso deixo o meu celular com o chat aberto ao meu lado e continuo trabalhando normalmente, o tempo é escasso para dedicá-lo exclusivamente a conclusão de um atendimento.

Meu caro, desculpe, mas independente de horário sempre foi assim. Aliás, não somente com o 0800, mas também o atendimento via chat pelo aplicativo. E isso a qualquer dia da semana e hora. Eles me deixam a espera tanto tempo que acabo desistindo. Por conta disso até hoje não consegui resolver meu problema que levei 1 ano pedindo pra resolver e o caso não foi resolvido. Teve vezes de 1 atendente passar pro outro e o outro passar pro outro e assim foi feito 4 vezes. Um dia fiz um teste e peguei meu outro celular e decidi entrar em contato através desse celular pra ter o que mais uso livre. Fiquei de 08 da manhã as 03 da tarde e não fui atendida. E claro, mais uma vez desisti. Agora mesmo vou entrar em contato com eles pra saber o porquê eles vem me cobrando 2 faturas diferentes no mesmo mês. S contar que pedi o extrato da conta e não veio detalhada. Só a entrada e a saída. Infelizmente a NUBANK deixa a desejar sim. Já vi que tem muitas reclamações. Inclusive no Reclame Aqui. Uma vez me bloquearam de fazer Pix sem me avisar e eu estando na loja. Passei a maior vergonha e tive que entrar em contato 2 vezes pra resolver. O motivo? Vários Pix no mesmo dia e quase na mesma hora. A obrigação deles era ter entrado em contato pra saber se era eu mesma que estava utilizando e não fazerem o que fizeram.