Contato Empresa PINCH

Boa tarde gente, estou criando esse tópico com uma dúvida, hoje dia 04/08/2021, entraram em contato comigo via whatsapp dessa Empresa PINCH, para responder uma pesquisa e que a mesma estaria sendo realizada junto a Nubank, não sei se é confiável ate o momento devido a normalmente esses contatos serem feitos via e-mail, gostaria de saber se alguém já passou por isso, e se essa pesquisa é verdadeira. Entrei em contato com a equipe de suporte mas ainda não fui respondido, caso eu saiba de algo atualizarei esse post!!

O número que entrou em contato é verificado?

1 curtida

Joguei no site Have i Been Pwned e não deu nenhuma restrição ao contato, vou continuar no aguardo da equipe de suporte da Nubank

Olá! Nossas pesquisas tem um código. Eles precisam ter te passado esse código, daí você manda ele pra gente no atendimento e te confirmamos. Por favor, não cole aqui, ok?

14 curtidas

Eu acabei de ser ligado pela PINCH e não recebi nenhum código. Tem algum problema nisso ? Gostaria de tirar essa dúvida por favor.

1 curtida

Nossa! @OttoS, essa empresa tem parceria com o Nubank?

2 curtidas

Pessoal, fiz minha pesquisa e descobri que existe uma empresa aberta em nome da pessoa que me ligou e olhando a atividade principal e secundária no cnpj bate com o que foi descrito. Eu realmente acredito que quem foi ligado foi relativo a uma parceria com o nubank. Aguardar!