Contatos seguros pix

Por se tratar da comunidade acho que isso chega mais rápido ao Nubank ao pessoal do desenvolvimento do que por outros meios.
Seria muito legal que o pessoal do Nu desenvolvesse na parte de contatos do pix, na parte de contatos ( Seguros)
Que possamos editar o nome ou colocar por exemplo ao lado aluguel como a empresa outros bancos ou até mesmos esses contatos ficarem salvos para exemplos de realizações de transferência em alto valor em horários por exemplo após 22h.
Eu não vi esse funcionalidade no App.

9 curtidas

Olá @Leonardo_Souza16. Seja bem vindo. Uma boa ideia mesmo. :handshake::grin:

8 curtidas

Seja vem vindo à comunidade de clientes do Nubank @Leonardo_Souza16 ; Legal a sua sugestão;

As vezes o time do Nubank dá uma visitadinha aqui na comunidade; vamos aguardar e torcer para que sua ideia seja avaliada.

9 curtidas

@Leonardo_Souza16 seja bem vindo a comunidade Nubank!

Ideias sempre são bem vindas! Também, estou na torcida para que a sua sugestão se torne uma realidade para nós!:grinning:

N Possibilidades

5 curtidas

Ótima sugestão. Inclusive já foi muito pedida aqui na comunidade uma melhoria na parte dos contatos do Pix. Tomara que os desenvolvedores incluam esse recurso em futuras atualizações. :pray:

9 curtidas

Que bacana, isso seria muito útil!

2 curtidas

Editar o nome não sei se seria interessante, mas colocar uma tag sim, igual usamos nas compras de crédito.

9 curtidas

Mudar o nome digo assim por exemplo vamos dizer que aquele pix que você paga o aluguel todos os meses aí você colocava o nome aluguel tipo uma descrição entende?
Tem bancos que te a opção de você salvar o contato dessa forma e pra eu acho muito interessante e válido porque e um recuso que achamos que ninguém da nada mas muita gente usara se for implementado. @ree

3 curtidas

Concordo, uma tag já é suficiente.

1 curtida

Senti falta dessa funcionalidade. Se o Nubank implementasse, seria ótimo.

4 curtidas