Conte como foi receber o Platinum

Foi uma felicidade muito grande quando recebi o meu Platinum, gostaria de saber como foi vocês quando receberam o de vcs.

5 curtidas

Recebi meu roxinho assim que fiz 18 anos, fui um dos primeiros a testar ele, imagina aí a emoção :sweat_smile: sou estudante de computação e fazer parte de uma inovação, é sensacional, até hoje é meu cartão predileto :smiling_face_with_three_hearts::heart:
Como no tempo não tinha esse gold ainda, já veio este modelo, que na minha opinião, da um charme a mais :sweat_smile:

1 curtida

irie recebeu o meu esses dias, cartão exclusivo rewards !

1 curtida

Fui um dos primeiros a ter esse cartão na minha cidade depois indiquei para todo mundo que eu conhecia todos estão contentes …

1 curtida

Eu fui um dos primeiros a testar o cartão aqui na minha cidade, em 2015 eu aderi ao Nu :purple_heart: e até hoje uso ele muito , para tudo!

Como foi no comecinho do sucesso do roxinho, meu cartão é platinum desde sempre… O da minha irmã e meu cunhado que foram indicados por mim também :laughing:

1 curtida

Aaaah, se não me engano fui o primeiro da minha cidade hahaha cidade pequena do interior

2 curtidas

Eu recebi porque o Nubank é um fofo haha
Faz 3 anos que tenho o cartão, aproximadamente, e sempre utilizei muito.
O bom de ter um platinum são os benefícios em viagens, vai facilitar muito minha vida.

2 curtidas

O meu era Platinum mudaram para Gold, não sou fã de cartão de crédito (mas a possibilidade de adiantar as parcelas dele é sensacional), mas gosto muito da NuConta. :sparkling_heart:

1 curtida

Fiquei tão feliz quando fui aceito e quando chegou e comecei a usar tive que indicar para todos, ainda mais depois do aumento do limite repentino, me deixo ainda mais satisfeito com o roxinho :purple_heart:

1 curtida

eu queria muito,

Como vc conseguiu ser #nubankPlatinum ?