Conte sua história com o Nubank!

De maneira resumida, eu sofria com os bancos tradicionais, seja nas filas, que precediam todo e qualquer atendimento, fazendo do nosso tempo, algo de pouca importância, seja com os juros/taxas, muitas vezes injustos/as, e abusivos. É claro, cada um sabe onde põe o pé, mas chegou um ponto que não dava mais.
Mesmo assim, tive um longo relacionamento com o banco que me cedeu meu primeiro cartão de crédito, e possibilitou uma autonomia financeira. Por fim, quando ouvi falar de um certo banco, que não tinha agência física, mas que tinha gente pra atender em um chat, o tempo todo, que oferecia um cartão de crédito, sem a tão indesejada anuidade, que era transparente, direto e objetivo no relacionamento comigo, NÚ, como quem não tem nada a esconder, não pensei duas vezes e pedi meu primeiro roxinho, logo chegou, e daí comecei a comentar com os amigos próximos, explanando as vantagens do Nubank perante os outros bancos, conquistei alguns e hoje me sinto muito satisfeito com o que aprendi nesse tempo usando os serviços, e a confiança Nubank.
Já falei o suficiente, mas vou falar mais uma coisa, o empréstimo, quase não acreditei quando vi aquela taxa de juros, diante do valor que eu precisava… Mergulhei de cabeça, realizei meu sonho, investi no meu negocio e agora, mês a mês fico ansioso pra pagar a parcela do mês, assim que tenho o saldo suficiente.
Atesto como verídico toda essa história, imagino que a maioria das experiências sejam parecidas, mas cada detalhe deve fazer da sua história especial. Pra quem ler até aqui, conta aí… Estou curioso pra conhecer você.

12 curtidas

O roxinho revolucionou o mercado e a rotina de muita gente @WILLVAREJAO. Eu o conheci bem no início, quando havia quase uma “disputa” para conseguir um convite e ainda tinha que aguardar numa lista de espera. E como num relacionamento que veio para durar, nossa aproximação foi crescendo e se transformando! :purple_heart:

16 curtidas

#Conta PJ Associação e Ong @Julian_Lopes Já …

:rofl::smiley::rofl::smiley::rofl:o gif é a :cherries:

2 curtidas

Olá @WILLVAREJAO !!

Nubank foi meu primeiro banco digital. Na verdade conheci antes de existir a Nuconta.

Oque me atriu inicialmente foi a idéia de ter um cartão de crédito que possibilitasse desconto para pagamento antecipado.

Com a Nuconta a relação só se intensificou, já que facilita muito retiradas que faço das minhas outras contas por boletos e também porque é muito eficiente nos serviços.

Abs!:purple_heart::sunglasses:

5 curtidas

Conheci o Nubank logo no comecinho, quando era só cartão de crédito… E a ideia de não pagar anuidade me atraiu muito, fiz uma pesquisa básica para saber um pouco mais… Após a solicitação fui aprovada logo de cara…
E tô aqui até hoje, não tenho do que reclamar do Nubank
#nulove

5 curtidas

Abomino perder meu tempo em fila de banco!
Simplesmente dei “beijinho, beijinho, tchau, tchau” e sai pela porta da frente da agência.

tonystarkblowskisses-1

“Roi, Nubank neah?” :purple_heart:

7 curtidas