Poderia me ajudar com uma informação: hoje faz 100 dias que eu verifiquei e contestei uma compra e aproximadamente r$ 3000, a nubank não disponibilizou o crédito de confiança e até o momento não tenho nenhuma resposta sobre este problema, não queria entrar com uma ação judicial mas vejo que não tenho escolha.
Bom dia @Mariadocarm0!
Pode ser que a Mastercard terminou a análise e não conseguiu confirmar que se tratou de uma compra não realizada por você. Ou a equipe de atendimento deixou o seu caso passar sem verificarem. Recomendo que você entre em contato com o Nubank e pergunte qual foi o resultado da análise.
Bom dia. Aqui na comunidade somos usuários igual a você. Pra resolver essa questão você precisa entrar em contato através do chat lá no app.
Olá @Mariadocarm0 seja bem vinda a Nucommunity
A informação que você quer, só o atendimento oficial do Nubank pode lhe dar.
Bem vinda à Nu Community.
Te recomendo antes tentar resolver pelas vias administrativas. Tente o atendimento da Ouvidoria:
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Tô nessa mesma situação vc conseguiu resolver ?