Contestação de compra 2

Bom dia eu fui no posto de gasolina e fiz uma compra de 10reais e eles passarão 110 e eu não conferi devido apressa ai fui ao posto e eles disseram qui não podia fazer nada por mim então peço qui mi ajude por favor preciso muito desse valor sou mãe solo e esse dinheiro faz muita falta mi ajude por favor

1 curtida

Olá @Elizete_Alves1, bom dia e seja bem vinda aqui na Comunidade. Somos todos clientes e não conseguiremos fazer algumas tratativas que só o atendimento do Nubank pode fazer.

O Posto de gasolina deveria estornar o seu pagamento.

Mas entre em contato com o Atendimento, eles te darão as orientações necessárias.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

12 curtidas

Você ainda tem a nota de compra? Basta fazer uma reclamação no Procon.

7 curtidas

Olá @Elizete_Alves1!

Tente ir até o posto novamente e explicar a situação para eles. Se eles passaram errado o valor, eles te reembolsa a diferença pela maquininha mesmo.

Espero que consiga resolver e depois nos atualize aqui!

15 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Se não ainda não tiver, exija do posto a Nota Fiscal, vez que foi debitado um valor maior; com ela em mãos, faça um Boletim de Ocorrência, pois ao que tudo indica há conivência de funcionários do posto.

Se no posto, se recusarem a emitir a Nota Fiscal, acione a Policia Militar, pois não emitir a NF é crime.

9 curtidas

Oi @Elizete_Alves1, seja bem-vinda à @NuCo

Você excelentes dicas de como proceder. Vou tentar sintetiza-las abaixo.

  1. Vá no posto e explica o que houve. @LuisGuilhermee.

  2. Se não resolver, solicite a nota fiscal da compra do combustível e procure um procon. @Edson_Bezerra e @LuizGSF.

  3. Registre uma ocorrência policial. @LuizGSF

  4. Entre em contato com a Nubank. @ClaudioSilvaDigital

Espero que consiga resolver e depois nos atualize aqui na @NuCo

6 curtidas

Boas-vindas à nossa NuCommunity @Elizete_Alves1

Isso ou é falta de vontade ou é golpe mesmo!
Já aconteceu comigo de passarem de forma errada no crédito e o estabelecimento cancelou a compra e voltei lá pra passar o cartão novamente.
Foi uma coisa um pouco demorada (±15 dias)
não sei se por falta de conhecimento deles ou a burocracia.

Volte lá com o BO em mãos,ja que eles não tiveram empatia por vc, não facilite pra eles tbm!

Depois retorne aqui pra nos contar como foi resolvido seu caso!

Vou deixar os contatos de atendimento do Nubank.

14 curtidas

@Elizete_Alves1 seja bem vinda! É só o posto verificar o fechamento do caixa do dia que vc comprou e vai constatar que teve uma diferença naquele dia (sobra de caixa) e faz o estorno. No entanto, se negarem, segue a orientação acima dos nobres amigos. Desejo, que você consiga resolver!

:purple_heart:

4 curtidas

Olá @Elizete_Alves1. Seja bem vinda :slightly_smiling_face:
O posto precisa devolver o dinheiro. :handshake::+1:

5 curtidas

Entre no App e faça o reporte dessa compra, também vá numa delegacia e faça denuncia e registre um BO, pois você roubada na cara dura.

6 curtidas