Contestação de compras

No domingo, dia 20/03/2022, meu aplicativo começou a acusar várias compras aprovadas no débito, feitas seguidamente totalizando um valor de R$2.120,00, todas num mesmo estabelecimento supostamente pelo Ifood. Só que no aplicativo do Ifood não aparece que realizei essas compras. Desde então venho tentando contestar essas compras e reaver o dinheiro roubado de minha conta e até agora nada. No chat, não resolveram nada. Nos e-mails, vários atendentes e um desencontro de informações, até responderam que eu havia reconhecido as compras(oi?!!!). Última tentativa hoje via telefone. Já estou há 25 minutos no telefone com a atendente aguardando uma solução.
Detalhe: dificilmente passo minhas compras online no débito e quando faço é via google pay. Só peço que resolvam o meu problema e devolvam meu dinheiro. Não fui eu quem deixou esses dados vazarem. Sejam justos e coerentes! Devolvam meu dinheiro!

1 Like

Boas vindas a nossa NuCommunity @Ana_Carolina_Bonsi

Que situação horrível,mas aqui somos clientes como vc e não podemos resolver esses tipos de reclamações.
Mas como vc já entrou em contato com vários canais de atendimento, sugiro que entre em contato com a Ouvidoria ,os contatos estão no link abaixo.

Torcendo para que td se resolva brevemente!
:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

Volte aqui pra nos contar como foi, assim outros clientes podem seguir seu caso para futuras consultas!

:metal::metal::metal::metal:

22 Likes

Olá @Ana_Carolina_Bonsi !

Sinto muito por essa experiência com o atendimento com o Nubank, faça contato com a Ouvidoria do Nubank, é um outro time de atendimento, com eles você pode enviar print’s da sua conta no ifood para comprovar que não realizou esses pagamentos e solicitar o estorno da fraude.

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

15 Likes

@Ana_Carolina_Bonsi, além do que os meninos orientaram, vale a pena também fazer um Boletim de Ocorrência relatando a situação. Você pode fazer um BO online mesmo através da Delegacia Virtual ou através do site da Polícia do seu Estado.

12 Likes

Sim, já fiz no domingo mesmo.

Olá @Ana_Carolina_Bonsi seja bem vinda a Nucommunity

Obrigada

Meu advogado resolveu rapidinho, se você quiser pode me chamar que eu passo o contato.