No domingo, dia 20/03/2022, meu aplicativo começou a acusar várias compras aprovadas no débito, feitas seguidamente totalizando um valor de R$2.120,00, todas num mesmo estabelecimento supostamente pelo Ifood. Só que no aplicativo do Ifood não aparece que realizei essas compras. Desde então venho tentando contestar essas compras e reaver o dinheiro roubado de minha conta e até agora nada. No chat, não resolveram nada. Nos e-mails, vários atendentes e um desencontro de informações, até responderam que eu havia reconhecido as compras(oi?!!!). Última tentativa hoje via telefone. Já estou há 25 minutos no telefone com a atendente aguardando uma solução.
Detalhe: dificilmente passo minhas compras online no débito e quando faço é via google pay. Só peço que resolvam o meu problema e devolvam meu dinheiro. Não fui eu quem deixou esses dados vazarem. Sejam justos e coerentes! Devolvam meu dinheiro!
Boas vindas a nossa NuCommunity @Ana_Carolina_Bonsi
Que situação horrível,mas aqui somos clientes como vc e não podemos resolver esses tipos de reclamações.
Mas como vc já entrou em contato com vários canais de atendimento, sugiro que entre em contato com a Ouvidoria ,os contatos estão no link abaixo.
Torcendo para que td se resolva brevemente!
Volte aqui pra nos contar como foi, assim outros clientes podem seguir seu caso para futuras consultas!
Olá @Ana_Carolina_Bonsi !
Sinto muito por essa experiência com o atendimento com o Nubank, faça contato com a Ouvidoria do Nubank, é um outro time de atendimento, com eles você pode enviar print’s da sua conta no ifood para comprovar que não realizou esses pagamentos e solicitar o estorno da fraude.
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
@Ana_Carolina_Bonsi, além do que os meninos orientaram, vale a pena também fazer um Boletim de Ocorrência relatando a situação. Você pode fazer um BO online mesmo através da Delegacia Virtual ou através do site da Polícia do seu Estado.
Sim, já fiz no domingo mesmo.
Olá @Ana_Carolina_Bonsi seja bem vinda a Nucommunity
Obrigada
Meu advogado resolveu rapidinho, se você quiser pode me chamar que eu passo o contato.