Olá pessoal, minha conta foi bloqueada devido a contestação de uma transferência, fiz o favor de realizar a transferência para um conhecido e no final me lasquei, o problema é que conversamos pessoalmente, minha conta bloqueou e meu dinheiro ficou travado, recebi o email do nubank, mostrei os comprovantes das transferências e mostrei que não ficou na minha conta o dinheiro e mandei os documentos mostrando que sou autônoma. Uso minha conta para receber valores dos meus produtos que revendo. Me deram 9 dias úteis para análise, acho que esse conhecido tentou me dar um golpe. Oq faço?
Agora é aguardar o resultado do Nubank.
Tomou as medidas corretas.
Seria bom você buscar a certeza e sair do achismo, denunciando e fazendo um BO.
Verdade @Nicole_Matos1! Sem esquecer o B.O.
Como você já forneceu a documentação solicitada, o que resta é aguardar o prazo estipulado mesmo.
Você usa a conta PJ @Nicole_Matos1?
Pois essa situação que você nos descreveu, do bloqueio, parece que foi na física, procede?
Não uso PJ, é conta física mesmo.
Então de dou a dica de abrir uma conta PJ. Ficar usando a sua conta física, também pode gerar bloqueios. O próprio Nubank oferece.
Meu cartão acabou de ser clonado fizeram uma compra de um valor 2.798.00 reais no site Magazine Luiza. Não reconheço esse débito. Me ajudem Nubank!
Boa tarde @Jessica_Mariaah!
Primeiramente bloqueie o seu cartão, depois entre em contato com o Nubank e reporte a compra e informe o ocorrido para que eles te enviem um novo cartão.
Entre em contato com o Nubank através do chat no próprio app e inicie o processo de contestação dessa compra.
Pessoal, recebi outro email da nubank, dizendo que cancelaram meu cartão. Quero saber se vou poder recuperar minha conta ou já mas não me respondem
Neste caso, o primeiro passo é fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima ou pela internet. Assim que o Nubank te mandar e-mail, você terá os documentos necessários. Lembrando que esse prazo pode ocorrer em até 10 dias após a abertura da “reclamação”.
O duro que não tenho as informações da pessoa, apenas os comprovantes de transferência
Não tem problema, Nicole.
Mas você tem alguma conversa em alguma rede social?
Não deixe de fazer o Boletim de Ocorrência, senão, poderá ter problemas na sua reclamação.
É de extrema importância que esteja protegido de toda forma.
Não, a conversa foi pessoalmente, nem mandei comprovante para ele justamente por conta disso. Ele viu que foi realizada.