Realizei uma compra na shein no dia 10/03/24 e foi taxada, pedi meu reembolso no site e dizem ter emcaminhado pro banco, realizei uma contestação na nubank e anteciparam minhas parcelas para março mas até agora não retiraram no crédito, minha fatura vence agora dia 10 e não quero pagar o valor da compra que nem recebi, não sei o que fazer.
Seja bem-vinda a Comunidade Clientes do NU.
Leia com atenção as Políticas de Devolução no site Oficial da Shein:
Olá @Salvanhasz. Seria bom vc ter o comprovante do cancelamento e reembolso.
Tá complicado comprar nessas empresas chinesas, estão dificultando o reembolso. Estou com problema no AliExpress no “cozimento” dos 100 dias. Brincadeira.
Sugiro que entre em contato com o atendimento do Nubank, visto que aqui somos na maioria clientes e não há atendimento do Nubank por aqui. Vou deixar os contatos logo abaixo.
Minha sugestão é, independente de como se dará o reembolso, sempre pague a fatura. Caso não consiga, faça o parcelamento. Assim não ficará inadimplente.
Essa parte não entendi já que geralmente é o próprio cliente que opta pela antecipação das parcelas.
Mas entre em contato com o atendimento que eles vão te ajudar, Espero que dê tudo certo.
Depois conta se deu tudo certo