Boa tarde
Eu mandei um pedido de contestação e você pediram 3 dias pra responder , na resposta pediram + 3 dias mas minha fatura vai vencer dia 22 e preciso cancelar essa compra pra poder pagar antes que comece a gerar %juros
1 curtida
Olá @Gardoni !
Entre em contato por telefone ou chat com o Nubank, veja possibilidade de disponibilizarem um crédito de confiança para você, assim esse valor fica fora da fatura até que seja finalizada a análise.
2 curtidas
Poderia me passar o telefone pra entrar em contato ou me dizer onde consigo abrir um chat pra fazer isso ? obrigado!
1 curtida
Por chat:
- Abra o app do Nubank;
- Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
- Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;
Escreva o seu relato.
Por telefone, tem esses abaixo:
4020-0185 (para capitais )
7 curtidas
Fico agradecido pela ajuda ! Obrigado
3 curtidas