Contestação urgente!

Boa tarde
Eu mandei um pedido de contestação e você pediram 3 dias pra responder , na resposta pediram + 3 dias mas minha fatura vai vencer dia 22 e preciso cancelar essa compra pra poder pagar antes que comece a gerar %juros :sleepy:

1 curtida

Olá @Gardoni !

Entre em contato por telefone ou chat com o Nubank, veja possibilidade de disponibilizarem um crédito de confiança para você, assim esse valor fica fora da fatura até que seja finalizada a análise.

2 curtidas

Poderia me passar o telefone pra entrar em contato ou me dizer onde consigo abrir um chat pra fazer isso ? obrigado!

1 curtida

Por chat:

  • Abra o app do Nubank;
  • Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  • Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;

Escreva o seu relato.

Por telefone, tem esses abaixo:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

7 curtidas

Fico agradecido pela ajuda ! Obrigado :smiley:

3 curtidas