Contestacao compra fora do padrao, celular roubado

ola, boa noite. meu celular foi roubado e antes que eu conseguisse bloquear o cartao foi feita uma compra em um aplicativo de entrega de bebida. nunca fiz compras de bebidas no cartao de credito e muito menos no valor de R$ 909,00. nao consigo fazer a contestacao pelo aplicativo, uma vez que estou sem celular. solicito verificacao da compra e estorno do valor da compra aprovada completamente fora do meu padrao de consumo. tentei a contestacao por telefone, mas nao foi aceita. solicito nova verificação, caso não seja estornado o valor, farei reclamacao formal no Banco Central.
fico no aguardo,
Larissa

Olá @larissaikeda, você precisa fazer um B.O. e bloquear os serviços. Siga os passos do link abaixo e volte a entrar em contato com o Nubank por telefone! :point_down:

11 curtidas

julian, obrigada pela resposta. já fizemos isso. preciso agora do estorno do valor gasto indevidamente

oi @larissaikeda, sinto muito pela situação desagradável! Complementando as informações que o @Julian_Lopes te passou, segue mais informações do blog:

4 curtidas

entendido e quanto a contestação da compra?

Não tem como pedir um celular emprestado pra acessar sua conta e fazer os procedimentos?

Pra ter valor estornado é preciso abrir uma contestação ou então a própria loja efetuar o cancelamento

Aqui não é central de atendimento, vc tem q entrar em contato pelo telefone ou pelo chat

9 curtidas

Você terá que realizá-la por um dos canais de atendimento do Nubank. Aqui na Comunidade a empresa não faz nenhum tipo de atendimento.

Seguem abaixo todos os canais oficiais:

4 curtidas