Contestação de uma compra golpe

Realizei uma compra pela internet no dia 21/04 referente a uma cadeirinha de criança pra auto, o prazo de entrega era pro dia 08/05, porém eu não recebi o produto e o site que efetuei a compra não está mais disponível, não consigo contato com o vendedor nem por telefone, nem email, nem whats. Cai em um golpe! Abri uma contestação no app do cartão de crédito, recebi um e-mail dos administradores, mas até o momento não tive o valor estornado. Como funciona?

Oi @Bianca_Marcondes entre em contato com o Nubank via chat e mande o comprovante e prints da tentativa de contato. Olha o que achei no app do Nu :point_down::point_down::point_down:

Me arrependi/desisti de uma compra e quero cancelar. O que preciso fazer?

Caso você tenha desistido de uma compra que realizou ou acredite que o estabelecimento é falso, não se preocupe pois iremos te auxiliar por aqui.

Como somos um meio de pagamento, o Nubank não tem autonomia para cancelar nenhuma compra.

O primeiro passo nesse caso, é tentar entrar em contato com o vendedor/loja solicitando o reembolso da compra. Esse contato pode ser feito, preferencialmente, através de e-mail, chat, redes sociais, formulário online, whatsapp ou qualquer outro meio de comunicação por escrito.

Após o envio, aguarde uma resposta por 2 dias úteis.

Caso o estabelecimento responda confirmando o cancelamento e estorno da compra, clique aqui.

Caso o estabelecimento não lhe responda ou caso não consigam entrar em um acordo, podemos iniciar um processo de disputa por aqui com o objetivo de recuperar o valor cobrado.

Para isso basta você reportar a compra pelo seu aplicativo seguindo esses passos: clique aqui.

Nesse reporte é importante que nos envie um relato detalhado do ocorrido, um comprovante da compra (ex: e-mail de confirmação de compra) e os prints das tentativas de contato** com o estabelecimento. Após reportar a compra, basta aguardar o nosso retorno via e-mail, que deverá acontecer em até 3 dias.
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A contestação será enviada pra Mastercard, que vai analisar e decidir se procede ou não com o estorno. O prazo é de até 100 dias (mas não lembro se são dias úteis ou corridos)

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