Contestação e bloqueio

Olá pessoal, minha conta foi bloqueada devido a contestação de uma transferência, fiz o favor de realizar a transferência para um conhecido e no final me lasquei, o problema é que conversamos pessoalmente, minha conta bloqueou e meu dinheiro ficou travado, recebi o email do nubank, mostrei os comprovantes das transferências e mostrei que não ficou na minha conta o dinheiro e mandei os documentos mostrando que sou autônoma. Uso minha conta para receber valores dos meus produtos que revendo. Me deram 9 dias úteis para análise, acho que esse conhecido tentou me dar um golpe. Oq faço?

5 curtidas

Agora é aguardar o resultado do Nubank.
Tomou as medidas corretas.

4 curtidas

Seria bom você buscar a certeza e sair do achismo, denunciando e fazendo um BO.

5 curtidas

Verdade @Nicole_Matos1! Sem esquecer o B.O. :grimacing:

1 curtida

Como você já forneceu a documentação solicitada, o que resta é aguardar o prazo estipulado mesmo.

1 curtida

Você usa a conta PJ @Nicole_Matos1?
Pois essa situação que você nos descreveu, do bloqueio, parece que foi na física, procede?

Não uso PJ, é conta física mesmo.

Então de dou a dica de abrir uma conta PJ. Ficar usando a sua conta física, também pode gerar bloqueios. O próprio Nubank oferece. :wink:

3 curtidas

Meu cartão acabou de ser clonado fizeram uma compra de um valor 2.798.00 reais no site Magazine Luiza. Não reconheço esse débito. Me ajudem Nubank!

Boa tarde @Jessica_Mariaah!
Primeiramente bloqueie o seu cartão, depois entre em contato com o Nubank e reporte a compra e informe o ocorrido para que eles te enviem um novo cartão.

Entre em contato com o Nubank através do chat no próprio app e inicie o processo de contestação dessa compra. :wink:

2 curtidas

Pessoal, recebi outro email da nubank, dizendo que cancelaram meu cartão. Quero saber se vou poder recuperar minha conta ou já mas não me respondem

2 curtidas

Neste caso, o primeiro passo é fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima ou pela internet. Assim que o Nubank te mandar e-mail, você terá os documentos necessários. Lembrando que esse prazo pode ocorrer em até 10 dias após a abertura da “reclamação”.

1 curtida

O duro que não tenho as informações da pessoa, apenas os comprovantes de transferência

1 curtida

Não tem problema, Nicole.
Mas você tem alguma conversa em alguma rede social?

Não deixe de fazer o Boletim de Ocorrência, senão, poderá ter problemas na sua reclamação.

É de extrema importância que esteja protegido de toda forma.

1 curtida

Não, a conversa foi pessoalmente, nem mandei comprovante para ele justamente por conta disso. Ele viu que foi realizada.

1 curtida