Meu cartão foi aprovado, porém pede para continuar cadastro no app,no app n acho essa opção ,a opção que tem e pra iniciar o cadastro novamente. Me ajuda
É assim mesmo amor, se no e-mail fala que você foi aprovada para ter a Nuconta e o cartão de crédito, todo o processo de cadastramento tem que ser feito pelo app. No app, você digita o código que recebeu no e-mail e vai preenchendo suas informações para concluir o cadastro.
Isso o da Minha mãe foi exatamente assim , so que o meu não veio código nenhum ,so a msg dizendo para continuar o cadastro no app.
E no app não acho essa opção, Só a de fazer o cadastro novamente, fiz novamente mas deu no mesmo.
Na dúvida, eu iria logo direto no chat.
É mais rapido!
Mas sem o código, você fica impedida de continuar com o cadastro, já olhou na sua caixa de Spam, talvez esteja lá ?
Caso contrário, contate o Nubank
O meu também tá dando o mesmo problema é não sei o que fazer!!
Bem vinda à Nu Community.
Acho melhor você entrar em contato com o Nubank:
Manda continua o castrado mais APP volta do.começo eu não recebe código nao
Entra contato Nubank Aqui
O meu ta a msm coisa
Vc conseguiu resolver???
Eu fiz o cadastro mas até agora não retornaram pra min finalizar
Estou tentando abrir minha conta mas após finalizar meu cadastro a conta não abre. Simplesmente fica preso na tela de checar cadastro, já é a segunda vez que isso acontece!
Da primeira eu desisti, mas hoje eu tentei de novo e caiu nessa tela de cadastro finalizado, até limite de cartão de crédito de 400,00 fui liberado, não entendo prq não aparece a conta aberta!
Olá @Lucas_Evaristo, boas vindas a Nucommunity.
Contate o Nubank:
Boa tarde!
fui aprovado no nubank mas nao estou conseguindo concluir o cadasro pelo app.
quando entro no aplicativo do nubank pedr toas a sinformaçoes mas a opção de concluir o cadastro nao aparece.
Abra o e-mail que recebeu do Nubank e siga as informações indicadas.