Continuar cadastro

Meu cartão foi aprovado, porém pede para continuar cadastro no app,no app n acho essa opção ,a opção que tem e pra iniciar o cadastro novamente. Me ajuda

2 Likes

É assim mesmo amor, se no e-mail fala que você foi aprovada para ter a Nuconta e o cartão de crédito, todo o processo de cadastramento tem que ser feito pelo app. No app, você digita o código que recebeu no e-mail e vai preenchendo suas informações para concluir o cadastro.

2 Likes

Isso o da Minha mãe foi exatamente assim , so que o meu não veio código nenhum ,so a msg dizendo para continuar o cadastro no app.

E no app não acho essa opção, Só a de fazer o cadastro novamente, fiz novamente mas deu no mesmo.

Na dúvida, eu iria logo direto no chat.

É mais rapido!

Mas sem o código, você fica impedida de continuar com o cadastro, já olhou na sua caixa de Spam, talvez esteja lá ?
Caso contrário, contate o Nubank

O meu também tá dando o mesmo problema é não sei o que fazer!!

Bem vinda à Nu Community.

Acho melhor você entrar em contato com o Nubank: