Continuar cadastro

Meu cartão foi aprovado, porém pede para continuar cadastro no app,no app n acho essa opção ,a opção que tem e pra iniciar o cadastro novamente. Me ajuda

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É assim mesmo amor, se no e-mail fala que você foi aprovada para ter a Nuconta e o cartão de crédito, todo o processo de cadastramento tem que ser feito pelo app. No app, você digita o código que recebeu no e-mail e vai preenchendo suas informações para concluir o cadastro.

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Isso o da Minha mãe foi exatamente assim , so que o meu não veio código nenhum ,so a msg dizendo para continuar o cadastro no app.

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E no app não acho essa opção, Só a de fazer o cadastro novamente, fiz novamente mas deu no mesmo.

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Na dúvida, eu iria logo direto no chat.

É mais rapido!

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Mas sem o código, você fica impedida de continuar com o cadastro, já olhou na sua caixa de Spam, talvez esteja lá ?
Caso contrário, contate o Nubank

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O meu também tá dando o mesmo problema é não sei o que fazer!!

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Bem vinda à Nu Community.

Acho melhor você entrar em contato com o Nubank:

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Manda continua o castrado mais APP volta do.começo eu não recebe código nao

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Entra contato Nubank Aqui

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O meu ta a msm coisa
Vc conseguiu resolver???

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Eu fiz o cadastro mas até agora não retornaram pra min finalizar

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Estou tentando abrir minha conta mas após finalizar meu cadastro a conta não abre. Simplesmente fica preso na tela de checar cadastro, já é a segunda vez que isso acontece!

Da primeira eu desisti, mas hoje eu tentei de novo e caiu nessa tela de cadastro finalizado, até limite de cartão de crédito de 400,00 fui liberado, não entendo prq não aparece a conta aberta!

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Olá @Lucas_Evaristo, boas vindas a Nucommunity.
Contate o Nubank:

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Boa tarde!

fui aprovado no nubank mas nao estou conseguindo concluir o cadasro pelo app.

quando entro no aplicativo do nubank pedr toas a sinformaçoes mas a opção de concluir o cadastro nao aparece.

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Abra o e-mail que recebeu do Nubank e siga as informações indicadas.

Pois é, o meu está assim também. Eu fiz o pedido hoje e não me mandaram senha nenhuma não

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