Continuar cadastro

Meu cartão foi aprovado, porém pede para continuar cadastro no app,no app n acho essa opção ,a opção que tem e pra iniciar o cadastro novamente. Me ajuda

4 curtidas

É assim mesmo amor, se no e-mail fala que você foi aprovada para ter a Nuconta e o cartão de crédito, todo o processo de cadastramento tem que ser feito pelo app. No app, você digita o código que recebeu no e-mail e vai preenchendo suas informações para concluir o cadastro.

4 curtidas

Isso o da Minha mãe foi exatamente assim , so que o meu não veio código nenhum ,so a msg dizendo para continuar o cadastro no app.

1 curtida

E no app não acho essa opção, Só a de fazer o cadastro novamente, fiz novamente mas deu no mesmo.

1 curtida

Na dúvida, eu iria logo direto no chat.

É mais rapido!

1 curtida

Mas sem o código, você fica impedida de continuar com o cadastro, já olhou na sua caixa de Spam, talvez esteja lá ?
Caso contrário, contate o Nubank

O meu também tá dando o mesmo problema é não sei o que fazer!!

Bem vinda à Nu Community.

Acho melhor você entrar em contato com o Nubank:

1 curtida

Manda continua o castrado mais APP volta do.começo eu não recebe código nao

Entra contato Nubank Aqui

O meu ta a msm coisa
Vc conseguiu resolver???

Eu fiz o cadastro mas até agora não retornaram pra min finalizar

Estou tentando abrir minha conta mas após finalizar meu cadastro a conta não abre. Simplesmente fica preso na tela de checar cadastro, já é a segunda vez que isso acontece!

Da primeira eu desisti, mas hoje eu tentei de novo e caiu nessa tela de cadastro finalizado, até limite de cartão de crédito de 400,00 fui liberado, não entendo prq não aparece a conta aberta!

2 curtidas

Olá @Lucas_Evaristo, boas vindas a Nucommunity.
Contate o Nubank:

1 curtida

Boa tarde!

fui aprovado no nubank mas nao estou conseguindo concluir o cadasro pelo app.

quando entro no aplicativo do nubank pedr toas a sinformaçoes mas a opção de concluir o cadastro nao aparece.

Abra o e-mail que recebeu do Nubank e siga as informações indicadas.