Contra-Ataque

A Anitta do C6 Bank!

2 curtidas

Desculpa aí,mas fico com a Anitta. Mulher bonita e cheia de personalidade.

1 curtida

Se fosse uma Juliette, talvez chegasse perto rs

5 curtidas

Não gostei nem do anúncio. Ela só falou umas palavras que mal teve haver com o C6Bank, ou teve, mas, não gostei da mesma forma.

Achei a propaganda bem “pobre”, poderiam ter feito melhor.

1 curtida

eu ja prefiro o melhor e mais completo e mais limite e que supra minhas necessidades no momento C6 esta top nada a reclamar tenho desde setembro de 2019 ate em tao nada de tristezas e hj tenho portabilidade Taggy e investimentos e um top de limite 30k cartoes adicional e so alegria

1 curtida

Gosto muito dela, mas ainda não sei se sou tão diferente assim, mas não vou para uma Empresa por conta da imagem de alguém famoso, eles são pagos para isso, dizer que o serviço é excelente eu também diria rs

7 curtidas

Exatamente.

1 curtida

@Andrestefani que bom que está gostando do C6 Bank, se atende a maioria das suas necessidades não tem motivo para mudar de instituição… cada um sabe o que é melhor para si!

1 curtida

Concordo 100% . Não devemos nos apegar as imagens de pessoas famosas nas propagandas,e sim, se realmente está sendo útil para mim.

3 curtidas

tenho nubank e tambem tenho direto de falar pois tenho nao so o C6
tenho
Nubank
Next
BB
Credicard On
Itau click
Cetelem
Petrobras

uma pena que nao consigo fazer de todos 1 so mais tiro o proveito de todos e limite nao é o principal
pois score eu tenho ate de sobra agora voces ficam idolatrando o banco que promete e nao faz pra voces
cade o tal Apple pay ?
cartao adicional
conta kids
taggy
entao de boa estamos aki pra se ajudar

3 curtidas

E vc só passa pano para o Nubank ué. Ou melhor, como o seu como diz, só faz lobby :joy:

1 curtida

Cada um fala e pensa o que bem entender e quiser, e assuma as responsabilidades dos ônus ou bônus

Screenshot_20210608-151240_WhatsApp
SmartSelect_20210715-152235_WhatsApp

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

I love C6 bank

1 curtida

I love Nubank

I love Nomad

Você idolatra o C6BANK e ele não tem metade do que você citou no final da resposta.

1 curtida

Logo a Gisele mulher esquecida da mídia

Não mesmo. Já reclamei aqui sobre o limite deplorável que tenho desde 2020. SE LIGA!

É. Tem que reclamar mesmo