Contra-Ataque

I love Binance

Gisele… Outro nível! Em todos os sentidos. Quanto ao outro banco, não uso. Na verdade, diferente de muitas pessoas eu só tenha essa conta e mais uma. Essas não me geram despesas e ofertam opções que me atendem, o que é suficiente

1 curtida

Excelente ponto de vista! :wink:

Concordo muito com esse pensamento! Cada qual sabe o que é melhor pra si. Para mim, o Nubank é melhor em tudooooo! E não o trocaria por nenhum outro. :purple_heart:

Alguém sabe se ela terá algum cargo dentro do banco? Sabem quanto ela ganhou pra fazer a propaganda? Se eu fosse funcionário do banco, sugeria investir o valor gasto com a garota-propaganda com atendimento de qualidade! Porque pra mim, limite alto não é atrativo! Vocês que são clientes do C6bank, peçam pra eles investirem também em atendimento e no app!

2 curtidas

Eu não sou cliente do 6c bank deus me livre

1 curtida

C6 bank. Amém! Eu sou

1 curtida

Nunca tive interesso nesse banco nem sei como e

Claro, ninguém é obrigado a nada

Nubank

I love mens

Realmente. Por que o dinheiro que ela recebeu não deve ter sido pouco…

1 curtida

I love todas as lindas e maravilhosas mulheres.

1 curtida

I love todos os Christian

NuTinder

3 curtidas

Quem perde tempo é relógio né @anon99420758 :upside_down_face: :eyes: :joy:

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy: Óbvio

1 curtida

Relógio não, um foguete! :rocket:

1 curtida

Bom, como a conversa saiu um pouco fora do tópico, prossigamos; eu só possuo conta no nubank e bb, e nem sei pq tenho bb se só pago taxa sem movimentar. Nubank já atende minhas necessidades apesar do limite baixo, então pra mim está bom.

1 curtida

Em 2021?!

Se não quer abrir mão da conta, tá esperando o que pra ligar no SAC e solicitar o cancelamento de seu pacote de serviços atual (taxa de manutenção)? Feito isso, você será automaticamente migrado para o “pacote de serviços essenciais”. Você pode saber mais sobre isso aqui… :point_down:

8 curtidas

Concordo plenamente @lualmeida. Creio que ate pelo internet banking dar para fazer isso, por que me lembro que fiz uma vez. Pra que pagar taxa mais hoje?

8 curtidas

@lualmeida rapaz, melhor coisa q me disseram aqui. Valeuzão mesmo. Vou ver la pq se nao me engano, pago por volta de 50 reais/mês.