Boa noite!
Alguém sabe informar se consigo receber o contra cheque pelo Nubank, caso eu faça a portabilidade de salário?
Olá @Renata_Brandao seja bem vinda a Nucommunity , se nao achar a resposta aqui com o pessoal recomendo verificar com o Nubank
Contra cheque quem te dá é a empresa, pelo menos foi assim em todas as empresas q trabalhei até hj
Nos últimos anos que eu estava trabalhando , conseguia imprimir o holerite (contra cheque) ou nos terminais ou no site do Bradesco!
No Nubank, acho que não consegue!
Nossa, nunca tinha visto essa opção!
Em todos os lugares em que trabalhei era a empresa que fornecia o holerite!
O Nubank não possui mesmo essa função não
Tínhamos 2 bancos na empresa
Bradesco e Santander, nos 2 conseguiamos imprimir!
Mas eu só tinha conta no Bradesco.
Comprovante Salarial Eletrônico! é o nome que aparece na tela de menu.
Recebi por anos no Santander e ia morrer sem saber disso
Quando o pagamento cai direto em conta, o banco emissor disponibiliza o contra cheque… Como no caso o Nubank seria portabilidade e não o original, não sei onde ficaria o contra cheque, se no banco original (convenio com a empresa) ou no Nubank.
Obrigada! Mandei mensagem para eles, vou aguardar a resposta. Mas pelo que vi em pesquisas, o contra cheque, continua no banco emissor.
Quando vc tiver essa resposta, coloca aqui pra gnt!
Tenho certeza que muitos usuários gostarão de saber!
Pode deixar!!
O Nubank acabou de responder, a portabilidade pode ser feita a qualquer momento, mas o contra cheque, continua disponível somente no banco original, só Nubank só entra o salário mesmo.
O Nubank não fornece esse tipo de produto, mas caso seu banco folha forneça é possível sim vc adquiri-lo, para mais informações aconselho que entre em contato com a plataforma do banco folha, ok?
Obrigado pelo retorno @Renata_Brandao
Você estava certa, mas foi bom que o Nubank confirmou!