Contra cheque

Boa noite!
Alguém sabe informar se consigo receber o contra cheque pelo Nubank, caso eu faça a portabilidade de salário?

Olá @Renata_Brandao seja bem vinda a Nucommunity , se nao achar a resposta aqui com o pessoal recomendo verificar com o Nubank

1 curtida

Contra cheque quem te dá é a empresa, pelo menos foi assim em todas as empresas q trabalhei até hj

7 curtidas

Nos últimos anos que eu estava trabalhando , conseguia imprimir o holerite (contra cheque) ou nos terminais ou no site do Bradesco!

No Nubank, acho que não consegue!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Nossa, nunca tinha visto essa opção! :sweat_smile:

Em todos os lugares em que trabalhei era a empresa que fornecia o holerite!

O Nubank não possui mesmo essa função não :wink:

4 curtidas

Tínhamos 2 bancos na empresa
Bradesco e Santander, nos 2 conseguiamos imprimir!
Mas eu só tinha conta no Bradesco.

Comprovante Salarial Eletrônico! é o nome que aparece na tela de menu.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Recebi por anos no Santander e ia morrer sem saber disso :sweat_smile:

4 curtidas

Quando o pagamento cai direto em conta, o banco emissor disponibiliza o contra cheque… Como no caso o Nubank seria portabilidade e não o original, não sei onde ficaria o contra cheque, se no banco original (convenio com a empresa) ou no Nubank.

Obrigada! Mandei mensagem para eles, vou aguardar a resposta. Mas pelo que vi em pesquisas, o contra cheque, continua no banco emissor.

1 curtida

Quando vc tiver essa resposta, coloca aqui pra gnt! :+1::+1:

Tenho certeza que muitos usuários gostarão de saber!:clap::clap::handshake:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Pode deixar!!

2 curtidas

O Nubank acabou de responder, a portabilidade pode ser feita a qualquer momento, mas o contra cheque, continua disponível somente no banco original, só Nubank só entra o salário mesmo.


O Nubank não fornece esse tipo de produto, mas caso seu banco folha forneça é possível sim vc adquiri-lo, para mais informações aconselho que entre em contato com a plataforma do banco folha, ok?


6 curtidas

Obrigado pelo retorno @Renata_Brandao :rose:

Você estava certa, mas foi bom que o Nubank confirmou!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas