Contratação do seguro de vida

#NuVida
Sabemos que em meio a pandemia e atuais instabilidades, aderir um seguro de vida nunca foi tão necessário como nos dias de hoje.

Uma realidade que para muitos possa causar certa estranheza, porém é um planejamento para minimizar possíveis perdas e garantir uma segurança a quem você mais ama.

O seguro de vida é essencial para preservar o padrão financeiro da família em caso de ausência, doença grave ou acidente. Essa solução assegura que, mesmo em ocasiões de perda, os beneficiários não tenham a renda afetada nem esgotem suas reservas.

Porém, desde ontem (28/05/2021) estou tentando realizar adesão ao seguro, mas não esta habilitando opção de contratar cobertura da assistência funeral aos familiares (cônjuge, filhos e pais). Mais alguém aí na mesma situação?

Não sei te responder sobre isso, então vou marcar um Nubanker para tentar de ajudar. @vili você pode dar um pulinho aqui? :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Obrigado @Vittoria_Cunha

2 curtidas

Oi, @anon9409787! Tudo bem com vc?

Que legal que vc tem interesse no Nubank Vida! Fico feliz que tenha nos escolhido para se sentir protegido :blush:

Recentemente, passamos por uma manutenção que afetou algumas funcionalidades do app. Por isso, vc não estava conseguindo selecionar as opções de assistência funeral de familiares ao fazer a simulação do seu seguro de vida.

Caso vc já tenha atualizado novamente o aplicativo e, mesmo assim, a opção ainda não esteja aparecendo, peço para que nos chame em algum dos canais de atendimento para que a gente possa registrar o seu caso e analisar mais a fundo o que ocorreu, tá bem?

8 curtidas

Muito obrigado pelo retorno! Mas infelizmente o problema persistiu, já contatei a Central e fui informado que diante as alterações do produto, optaram por não oferecer mais o SAF família, apenas ao titular.

É uma pena.

1 curtida

@anon9409787 Acredito que houve algum equívoco com as informações, Fran! :thinking:

Nós ainda oferecemos a assistência funeral de familiares, sim. Por gentileza, entre em contato com a gente pelo telefone e peça para que lhe transfiram para o setor especialista do seguro de vida que vamos analisar o seu caso, tá bem?

Nosso número: 0800 591 2117.

6 curtidas

@vili o atendimento na Central infelizmente foi descaso (poucas vezes tive essa péssima experiência com o @nubank), porém fiquei tão insatisfeito que optei pelo encerramento da conta.

De qualquer forma, agradeço seus esclarecimentos.

Obs: Eles poderiam alinhar a comunicação entre os times. A qualidade está perdendo já tem um tempo.

2 curtidas

Esse seguro é bom até você precisar dele. Por trás dele está a Chubb seguros que te enrola e não paga nada! Estou há um mês enviando documentos e nada até agora. Não pedem todos os documentos. Cada hora pede um documento pra ficar ganhando tempo e não pagar. Não recomendo!