Controle de limite para cada cartão virtual

Controle de limite para cada cartão virtual. Esta opção já está disponível em outras plataformas, e garante mais segurança para os usuários.
Costumo criar um cartão virtual para cada serviço que assino. Caso haja um vazamento de dados, não haverá grandes incômodos de valor.
Essa opção seria para ajudar quem tem assinaturas, pois para compras podemos usar a opção de cartão temporário.
Gostaria de ter esta ferramenta no app da Nubank.

20 curtidas

Excelente dica! :purple_heart:

8 curtidas

Faço o mesmo também! Essa sugestão sobre limite personalizável é uma das ideias que mais vejo referente ao cartão na comunidade, vamos torcer que venha novidade a respeito esse ano. :crossed_fingers::purple_heart:

16 curtidas

Acredita que eu nunca pensei nessa possibilidade, agora vou criar um cartão virtual para cada assinatura minha

6 curtidas

Ta certo

6 curtidas

Alguns concorrentes já possuem tal funcionalidade. Nubank poderia implementar.

7 curtidas

Você e milhões de clientes. :+1:

7 curtidas

Tanks Very good

6 curtidas

É uma ferramenta interessante mesmo. Pode nos ajudar a controlar melhor alguns gastos.

6 curtidas

@Willian_Maciel sempre boas ideias

3 curtidas

Oi @Willian_Maciel, é uma ideia boa mesmo. É um pedido de vários membros desta comunidade para que seja implementado. Vou engrossar o coro contigo nesse pedido. Dê uma olhadinha na minha postagem de um tempo atrás. Vou deixar o link abaixo:

Estendo o convite à toda comunidade para revisitação. :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

2 curtidas