Bem que o Nubank poderia fazer convênio úteis para nosso dia a dia, como Detran, Deezer, Netflix…
o que vcs acham?
Essa semana mesmo paguei as documentações de dois veículos através da Conta do Nubank, o DETRAN aqui de Santa Catarina reconheceu o pagamento no dia seguinte que o fiz, creio que não haja nenhum convênio entre o DETRAN daqui e o Nubank, apenas a liberação para pagar em qualquer instituição financeira.
sim, se vc gerar um boleto vc consegue pagar através da conta Nubank, mas minha antiga rede bancária, tinha opção de consultar débitos em seu veículo, multas, e ja realizar o pagamento.
Como seria esse convênio com a Netflix? Visto que já dá pra pagar usando o débito…
Achei que o nubank já tivesse convênio com a Netflix, Spotify e Uber.
Me corrijam se eu estiver errado.
Tipo uma parceria? Uber tem sim e Netflix também, Spotify não sei ao certo, nem uso aquilo. Para quem tiver interesse clique aqui para ir ao blog do nubank e ver quais plataformas aceitam o débito online.
Eu não uso nenhum dos 3
Como que funciona ao certo essas parcerias?
Basicamente o débito do Nubank não funciona em todas as compras online, necessitando da parceria da Nubank e a empresa selecionada. Porém nem eu entendo muito disso, então não sei nem se estou explicando corretamente, mas a Netflix por exemplo aceita o débito do Nubank. E agora com a parceria do PayPal e da Nu, você consegue utilizar o débito lá também.
Poxa, vlw. Vou dar uma olhada no blog do nubank pra saber mais. Acho que vou começar a acompanhar o blog também
com algum tipo de desconto em Planos.