Convênio

Bem que o Nubank poderia fazer convênio úteis para nosso dia a dia, como Detran, Deezer, Netflix…
o que vcs acham?

3 curtidas

Essa semana mesmo paguei as documentações de dois veículos através da Conta do Nubank, o DETRAN aqui de Santa Catarina reconheceu o pagamento no dia seguinte que o fiz, creio que não haja nenhum convênio entre o DETRAN daqui e o Nubank, apenas a liberação para pagar em qualquer instituição financeira.

5 curtidas

sim, se vc gerar um boleto vc consegue pagar através da conta Nubank, mas minha antiga rede bancária, tinha opção de consultar débitos em seu veículo, multas, e ja realizar o pagamento.

Como seria esse convênio com a Netflix? Visto que já dá pra pagar usando o débito…

1 curtida

Achei que o nubank já tivesse convênio com a Netflix, Spotify e Uber.

Me corrijam se eu estiver errado.

Tipo uma parceria? Uber tem sim e Netflix também, Spotify não sei ao certo, nem uso aquilo. Para quem tiver interesse clique aqui para ir ao blog do nubank e ver quais plataformas aceitam o débito online. :slight_smile::purple_heart:

1 curtida

Eu não uso nenhum dos 3 :sweat_smile:

Como que funciona ao certo essas parcerias?

Basicamente o débito do Nubank não funciona em todas as compras online, necessitando da parceria da Nubank e a empresa selecionada. Porém nem eu entendo muito disso, então não sei nem se estou explicando corretamente, mas a Netflix por exemplo aceita o débito do Nubank. E agora com a parceria do PayPal e da Nu, você consegue utilizar o débito lá também. :slight_smile:

1 curtida

Poxa, vlw. Vou dar uma olhada no blog do nubank pra saber mais. Acho que vou começar a acompanhar o blog também :sweat_smile:

2 curtidas

com algum tipo de desconto em Planos.