Conversão Nucoin

Boa noite comunidade! Estava andando no parque e veio a mim a inspiração. Estava pensando que seria muito legal poder converter as Nucoins no saldo do cashback 200% do CDI. Os níveis poderiam determinar os limites. Nucoins nível 7 por e exemplo poderia converter até 5000 $NCN nível 6 até 1000 $NCN. O que acham da ideia? Penso que o token ia explodir rs. Mas por hora sigo no meu acúmulo. Se Deus quiser mês que vem bato nível 7.

20 curtidas

A ideia :bulb: é ao contrário… :pensive::pray:

Renda variável x Renda fixa.
Nucoin x 200% CDI
Compra NCN (c/taxa) x Vende 200%CDI

Mas…
Atenção: Não é toda as vezes que isso funciona…

Vai depender do momento da Selic, momento do preço Nucoin e o nível.

No geral, você :index_pointing_at_the_viewer:acumula para quando surgir a oportunidade, comprar/vender e já entendendo os riscos… Por fim, só sabendo controlar a chavinha mestre!

Vai de cada um…
O que não recomendo é fazer no impulso, faça os cálculos antes de testar qualquer teoria…


Não é recomendação e você deve descobrir, o seu apetite ao risco

14 curtidas

Com toda essa inspiração. Com ctz mes que vem sera nivel 7… bia sorte em seus investimentos

10 curtidas

Olha, não é uma má ideia, mas eu acho que isso não seria viável para o Nubank. Se você considerar que o nucoin pode subir mais, 10, 15 centavos ou até mais que isso no futuro. Não sei se você já viu vídeos com simulações do rendimento de 200% do UV, e sempre a longo prazo, por conta dos juros compostos, são valores exorbitantes, tanto que o Nubank colocou um limite para saque do cashback mensal. Talvez uns 150%, não sei. Ou até mesmo adicionar rendimento aos nucoins, ou seja, nucoins renderem mais nucoins, acho q seria até mais viável.
Essa semana vi um vídeo de um moço dando a opinião dele de como o Nubank consegue entregar 200% de forma sustentável. E eu achei que essa visão fez muito sentido para mim. Vou deixar o link do vídeo abaixo, caso queria dar uma olhadinha:
https://youtu.be/ngmVau_C06U?si=5GDkmJ2YuhTYTA02

8 curtidas

Penso que o valor da moeda cairá. Já que será necessário vender os Nucoins, tirando reais do pool.

3 curtidas

Lembrando que o nubank já colocou isso em pesquisa, ou seja eles devem estar estudando uma forma viável de colocar em prática, e outra o nubank já disponibilizou 15 % da reserva diária dos patrocinadores em 1 ano, ou seja um dia ele vai ter que recomprar esses NCN para continuar distribuindo como Coinback.

5 curtidas