CONVIDAR AMIGOS PARA ABRIR CONTA NO NUBANK

O Nubank poderia criar algum tipo de premiação ou promoção para nós clientes convidar amigos/família em abrir uma conta Nubank com premiações e níveis para quem mais indicasse por exemplo.

Com tantas vantagens que o Nubank oferece tem potencial de se tornar o maior banco brasileiro e alcançar no mínimo mais de 100 milhões de clientes já que seu programa de cashback está se tornando melhor do mercado graças a Nucoin.

Eu tenho conta em banco grande e nunca ganhei um real de retorno ou cashback o que deixa o Nubank sendo melhor que muitos bancos mais conhecidos

Qual opinião de vocês?

3 curtidas

Esse é um assunto meio polêmico, que já abordamos por aqui, umas trocentas vezes, dá uma olhadinha:

Recompensa por indicações

3 curtidas

Em julho concedeu alguns nucoins para quem conseguiu todos os brasões.

1 curtida

Sério? Não sabia disso. Quantos nucoins, você saberia dizer?

É uma boa ideia! Eu sugiro recompensar com nucoins.

Nubank consegue passar Bradesco e Itaú e ficar em segundo em número de clientes, na minha opinião. Para isso, o incentivo para as indicações é importante.

1 curtida

É exatamente isso Alexandre.
O Nubank é o melhor banco digital e pode se tornar o maior do Brasil facilmente se começar a expandir e captar clientes, acredito que a confiança nos brasileiros em relação aos bancos digitais está aumentando muito se as indicações começarem o número de clientes triplicariam rapidamente

1 curtida

Está tendo a ação de publicidade do Jornal Nacional para captar mais clientes. Vamos ver quais serão as próximas ações e os próximos capítulos das campanhas de captação de novos clientes.

Eu acho sinceramente que o nubank tem muitos clientes e eles podem atuar a seu favor, indicando o banco para outras pessoas. Eu apoio prêmios em nucoins, mas podem ser outros prêmios. Exemplo: quem indicar 5 pessoas ganhas uma camiseta, 10 pessoas uma caneca e 20 pessoas ganha um livro autografado pelo Vélez. Não sei, alguma coisa, algum incentivo.

Para o Banco que em tempo de mercado em referência ao modelo tradicional é uma criança, tem que aplaudir o sucesso no segmento digital.

Para os próximos anos a base de clientes deve continuar crescendo tanto como a abertura de novas contas quanto o retorno da rentabilidade de escala gradual. Precisa equilíbrio entre as faixas de perfis de renda essa é a meta.

O cliente precisa de consumir o produto e manter o saldo.