Convite / Anuidade

Bom dia, pessoal.
Acabei de receber o convite Ultra Violeta. Desejei por tanto tempo, e agora que chegou… Me questiono se vale a pena mais uma anuidade rsrsrrs

9 curtidas

Bom dia!! Primeiramente parabéns por receber o convite, agora é a hora de pôr na balança se para o seu perfil os benefícios que o UV oferece compensa pra você. Porque no fim é no seu bolso que vai valer, considere conteúdos oficiais como do link abaixo pra avaliar, desejo uma boa escolha (mas não demora muito, viu?!) :purple_heart:

Minha opinião: pra o meu uso o Ultravioleta agregou demais, ainda mais que passei a centralizar no Nubank pra aproveitar o cashback de 1% rendendo a 200% e o Max, mas existe muito mais benefícios como Conta Global, NuTag, Atendimento exclusivo, etc.

16 curtidas

Muito obrigado, vou olhar o link agora mesmo.

8 curtidas

Depois conta pra gente a sua decisão, o Ultravioleta escolheu você, agora você quem decide se abre a porta para ele, mas não demora muito porque às vezes ele gosta de “fugir”. :purple_heart:

11 curtidas

Para mim, o UV se mostrou o melhor cartão em benefícios que já tive.
Recomendo que fique de olho na anuidade. Para melhor avaliação pessoal, recomendo que pegue papel e caneta e coloque em colunas os prós e “o contra” (mensalidade hahahaha); veja se vale a pena. Se vc por algum motivo (gaste mais de 5k ou tem mais de 50k em investimento) consegue zerar a mensalidade, não tem nem no que pensar, é só alegria. :purple_heart:

6 curtidas

Bom dia Marcio,

Eu fiz um topico hoje sobre como é a minha experiencia com o UV, se quiser pode dar uma olhada lá, e ver também os comentários do pessoal que já usao o UV, tem poucos comentários pq eu fiz o topo a menos de 1 hora :wink:

10 curtidas

Parabéns, amigo, faça um uso racional do seu UV.

5 curtidas

:sob: verdade :sob: :+1:t6:

2 curtidas

Parabéns :tada: e seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Veja com atenção os pontos mencionados pelo @ranielreis, mas saiba que esse convite para o UV é muito cobiçado, viu!? :eyes:

9 curtidas

Parabens pela aprovação!

Agora vamos lá, na minha opinião só vale a pena se você conseguir a isenção da anuidade, se você gasta próximo a 5k por mês ou se tem 50k investidos no banco.
Se você ainda não está nessa faixa de isenção, mas acha que em pouco tempo consegue chegar na faixa de isenção seja por investimento ou por gastos ainda vale a pena aceitar, caso contrario recomendo continuar com o seu roxinho.

1 curtida

Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Se você tiver os critérios de isenção, vale muito a pena. Caso contrário, você tem que pensar direitinho.

Falando de mim, na época que recebi o convite, aceitei logo e aí corri atrás dos critérios de isenção. Concentrei os gastos todos no cartão UV e aí consegui. Assim estou até hj. :slightly_smiling_face:

4 curtidas