Convite cartão de crédito

Já uso a Nuconta a algum tempo queria um convite para tentar crédito.

eduardobarreto_adm@outlook.com

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Oie oie te encaminhei o e-mail com o convite.

Migo se você já tem a Conta do Nubank é só aguardar que uma hora o credito vem! me falaram uma vez que se você já tem a conta do é só solicitar analise no app mesmo e se mesmo você não solicitar a analise, o NU faz uma analise automática e avisa no app e no e-mail se for liberado seu convite de credito.

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

@eduardo_barretto bem vindo! No próprio aplicativo você pode solicitar analise de crédito e aguardar.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 curtida

Mano, se tu já tem a Nuconta, queres convite pra quê?
Entra no seu App, que vai ter lá a opção pedir cartão de crédito! Boa sorte.

Para aumentar as chances de aprovação, eu mesmo, só consegui na segunda tentativa com convite. :slight_smile:

Sim, e tu já tinha a Nuconta na segunda tentativa? Se o e-mail já estava registrado no cadastro da Nuconta, como o sistema aceitou um segundo pedido?

:thinking:

Eu também só consegui o cartão de crédito na segunda tentativa com convite, mas na época acho que a Nuconta ainda tava sendo implantada, pq quando consegui só veio o crédito (sem débito) e tinha a opção de usar ou não a Nuconta.

Não não . Não possuía a NuConta. Quanto ao email acho que você como um dos usuários mais antigos que hoje temos aqui, sabe bem com funciona. :smile:

Pois é meu querido, você também sabe que atualmente quem já tem a Nuconta, faz o pedido do crédito pelo próprio App e não através de uma segunda indicação.:grin:
Abraços.

Essa é uma das formas, mas não a única.

Mas é a única recomendada, provavelmente pra evitar aquela mensagem de e-mail já cadastrado.

2 curtidas

Valeu pelas respostas, uso a Nuconta desde abril de 2019 para receber meus salários, e vi muito na internet falando que com convite seria mais fácil a aprovação de crédito, mas não sabia que já tendo o cadastro isso não era possível…
Andei pesquisando meus dados e percebi que meu score está um pouco baixo, esse seria o motivo da não aprovação de imediato.
Agora aguardar até a hora certa :slightly_smiling_face:

1 curtida

Isso mesmo, paciência, mas vc já solicitou o crédito no app né?

Já sim, negado por enquanto kkkk, sou brasileiro não desisto fácil.

1 curtida

pra ter crédito aprovado na nubank tem que ter renda fixa? porque ja tô usando a nuconta faz uns belos meses e até hoje nada, inclusive tenho um bom score :confused:

É só esperar mais 90 dias. :+1:

Gostaria de um convite para cartão de crédito