Fiquei chateado com o nubank ultravioleta, recebi o convite em meados de abril/maio e decidi migrar, porém dei início ao cancelamento e quitação de todos cartões para administrar apenas um o ultravioleta, conclui o processo e agora que ia solicitar retiraram o convite e em contato não resolvem nada. Diz que temos que aguardar o próximo convite.
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Quando o link expira e o cliente não aceita o convite, para que seja novamente enviado o Nubank faz nova análise de perfil e, infelizmente, pode acontecer de, nessa nova análise, não disponibilizarem mais o ultravioleta. Acho que foi o que aconteceu no seu caso. Fique atento ao seu e-mail e ao receber o convite novamente, é necessário aceitar antes que o link expire. Torço para que seja em breve.
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Olá @guma Que chato que o seu convite tenha expirado.
Mas continue concentrando todos os seus gastos no Nubank e fazendo bom uso que jaja chega um novo convite para você.
Comigo tambem demorou um tempo para enviar, mas chegou e hoje é um dos meus cartoes principais. Amo o Ultravioleta.
Fico aqui na torcida para que você consiga o seu.
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