Convite: Live de como investir o 13º salário

Oi, pessoal!

Novembro chegou e, com ele, estamos cada dia mais próximos do tão aguardado 13º salário. E aí, já sabe o que vai fazer com ele?

Sabemos que esse é um momento de muitas incertezas, principalmente com a inflação elevando os preços dos alimentos e da gasolina. Mas se você tem a possibilidade de investir esse valor, te ajudaremos a escolher as melhores opções em renda fixa na live Nu invest de hoje, considerando o último aumento da taxa básica de juros, Selic, que chegou a 7,75% na última reunião do Copom.

A live acontecerá às 16h, lá no nosso canal do YouTube. Como de costume, vou colocar o link aqui nesse tópico para todo mundo interagir, mas vocês já podem mandar perguntas para o especialista Eduardo Perez, e o nosso editor de conteúdo, Johnathan Castro.

Se você é investidor iniciante ou ainda não sabe onde investir o seu 13º, não perca essa oportunidade de descobrir um pouquinho mais sobre investimentos de renda fixa.

Te vejo lá!

19 curtidas

Vai ser demais! :heart_eyes:

9 curtidas

Meu 13º já está comprometido, alias todos os meus futuros 13º estão já, mas é uma boa causa, esse é o valor que uso para quitar meu IPVA e meu IPTU adiantado já para usufruir de todos descontos possíveis pagando antecipado.

Mas vou assistir sim a live, para saber onde colocar aquele dinheiro que sobra todo mês e também para aprimorar o rendimento da reserva de emergência

11 curtidas

Otima dica @Yass.

Embora sou autônomo e nao tenho 13º, as sugestões sao sempre validas.

8 curtidas

Já tenho uma pergunta!

Na NuInvest é possível comprar títulos de renda fixa no mercado secundário?

6 curtidas

Ei, pessoal! Daqui a pouquinho começaremos a live. Já estamos anotando as perguntas por aqui, hein?

Segue o link :wink::

9 curtidas

Já atento :eyes::crossed_fingers:t4:

2 curtidas