Convite: Live de Fundos Nu Ultravioleta

Olá, comunidade!

Vocês já conhecem os Fundos Nu Ultravioleta? Eles são fundos de investimentos focados na diversificação de carteira e podem ser contratados de um jeito bem simples pela plataforma do Nu invest.

Além disso, são dois produtos de investimento sofisticados, que dão acesso a estratégias bastante restritas. E o melhor é que ambos têm zero taxa de administração e investimento mínimo de apenas R$ 100,00.

Pensando nisso, amanhã, 27/10, às 16h, teremos uma live especial no canal do Nu invest sobre os Fundos Nu Ultravioleta. E é óbvio que também vamos trazê-la aqui para a comunidade! :tada:

Vocês sairão da live entendendo tudo sobre esses fundos, e poderão tirar suas dúvidas ao vivo com os especialistas Andrés Kikuchi e João Rosa.

Abriremos um novo tópico amanhã para todos compartilharem suas perguntas sobre esse assunto, combinado? :wink:

Enquanto isso, me contem: vocês já investem nos Fundos Nu Ultravioleta?

23 curtidas

Que bacana o evento! Realmente muita gente tem dúvidas sobre o assunto e confunde os Fundos Ultravioleta com os Fundos ofertados pelo app, os Fundos Nubank. Acho que a live vai ser muito esclarecedora nesse aspecto e em tantos outros também!

Contem com a nossa presença :raising_hand_woman:t2:

13 curtidas

Pronto! Agendei ali pra não falhar no dia e horário. Minha aderência total pra um momento importante. Quero entender melhor sobre investimentos. Minha pretensão é começar a investir mesmo. Bora lá! Yaaay :tada::tada:

f6719fd6-tenor

4 curtidas

Vou tentar me agendar aqui. Bom para esclarecer muitas dúvidas dos usuários.

Sim! Ultravioleta Multimercado. :hot_face::hot_face:

3 curtidas

apliquei como teste, 400 em cada fundo… o multimercado continua bem consistente, o ações desvalorizou aproximadamente 15%, mas depois eu ví o erro, investi na hora errada… o gráfico não demonstrava padrão de compra…

1 curtida

Maravilha! :clap:

7 curtidas

@Yass,como sempre perdendo essas lives do Nu😔,mas saindo do trabalho assisto ao gravado😉

2 curtidas

Ainda não invisto nesses fundos por não ter histórico anual e segundo porque não ganhei meu Ultravioleta ainda :sweat_smile:

1 curtida

Não precisa ter o Ultravioleta para investir nesses fundos, basta ter conta na NuInvest.

5 curtidas

Sim, eu sei. O principal motivo mesmo é por não ter um histórico.

1 curtida

Realmente… O Fundo de ações do ultravioleta tá pior que o Cruzeiro, em queda livre, talvez seja uma boa oportunidade de compra, na esperança de recuperação… Desde que apliquei (2 meses) queda de quase 20%, eu reinvesti esse mês aproveitando a baixa…

1 curtida

Vamos começar a live daqui a pouquinho, pessoal. Esperamos vocês lá! :purple_heart:

8 curtidas