Convite para assessoria de Investimentos NuInvest

Olá amigos da comunidade! Sou nova por aqui e estou precisando de ajuda/opinião sobre um convite que recebi por e-mail para experimentar por 3 meses a Assessoria de Investimentos do NuInvest. Gostaria de saber se mais alguém recebeu esse convite ou isso é um golpe? Fato é que não tenho nada investido no NuInvest (só no Porquinho e Caixinhas da NuConta). Será que posso confiar nesse e-mail que recebi?

3 curtidas

@ckmagari

Você disse que não tem nenhum investimento lá, mas você tem pelo menos uma conta aberta na NuInvest? Se sim,recomendo você confirmar tal e-mail através do chat dentro do próprio app ou mandando um e-mail para ver se procede!

8 curtidas

Olá @ckmagari! Recebi esse e-mail há algumas semanas, pode ficar tranquila que sim, é um recurso experimental que o Nubank está testando. Alguns clientes estão sendo selecionados para participar desse teste. Verifique o app, eles te enviam um comunicado por lá também! Se não chegou, verifique se o endereço de e-mail faz parte dos e-mails oficiais do nubank (@nubank.com.br).

7 curtidas

Oi Samuel! Eu tenho uma conta do NuInvest também, mas como falei, ainda não tenho nada investido lá. Amanhã vou seguir seu conselho e perguntar via chat! Valeu!

7 curtidas

Oi Natan! Entrei no app da minha conta Nubank e como vc falou a notificação sobre isso estava lá! Então não deve ser golpe! Rsrs! Obrigada por vcs me ajudarem, eu realmente tenho interesse em investir, só preciso ir com cautela!

8 curtidas