Convite prêmio

Eu achei meio que sacanagem da nubank.
Da pra convidar 10 pessoas a fazer parte do nubank, porém você não ganha nem um mimo, aliás o que aparece é enviar presente pra pessoa que convidou, tendo que gastar o próprio dinheiro pra enviar.
Se estamos chamando pra fazer parte do nubank no mínimo um mimo deveríamos ganhar, exemplo: 5 pessoas fazendo parte por convite, quem convidou ganha um ursinho, 10 pessoas outro prêmio.
Porque depois que apareceu a opção de eu gastar meu dinheiro pra comprar um prêmio pra uma pessoa que eu convidei a fazer parte, foi a gota d’água. :rofl::rofl:

4 curtidas

Oi, não me parece que o objetivo do Nubank com essa função seja tornar algo monetário pro cliente, como pagar ou até dar presentes, assim como algumas redes sociais. Levanto mais esse ponto por a função da a entender que o objetivo é convidar amigos ou pessoas próximas, já que o nome completo fica aberto para quem convidou ver e não algo para enviar aos montes nas redes sociais, coisa que aconteceria se passar a dar algo em troca, mas nunca se sabe, só dando a minha visão mesmo. :handshake:

11 curtidas

o convite seria uma recomendação,

se você realmente é amigo da pessoa você recomenda algo para ela de graça, sem receber nada em troca simplesmente por saber que o que você recomenda é bom, e espera que a pessoa faça o mesmo por você em outro momento.

Eu mesmo não quero receber recomendações de produtos ou serviços, porque a pessoa ta ganhando algo em troca, mesmo porque se o serviço fom ruim a pessoa só vai recomendar para tem recompensas.

Da mesma forma que eu só recomendo lugares / serviços e produtos para meus amigos, que eu uso e gosto.

7 curtidas

No começo, se não me engano, a forma de ingresso mais fácil era por indicação. Sem indicação, ficava na espera um longo tempo…
Acredito que abandonaram esse modelo, facilitando novos ingressos e disponibilidade de crédito

4 curtidas

sim, antes para se registrar no Nubank para ter o cartão precisava ter um convite, eu e minha irmã entramos por convite, primeiro eu depois eu repassei um convite para ela e os convites eram limitados.

4 curtidas

A melhor forma de propaganda é o boca a boca, onde a recomendação pessoal de um cliente satisfeito é mais valiosa do que qualquer anúncio pago. Introduzir algum tipo de remuneração ou premiação por convites enviados poderia distorcer esse princípio, incentivando as pessoas não a compartilharem suas experiências genuínas, mas sim a buscar apenas alcançar essas recompensas. Essa ideia seria contra os valores do Nu de construir uma comunidade baseada na confiança e na transparência em que as interações são motivadas pela satisfação verdadeira dos usuários e não por incentivos financeiros. :purple_heart:

5 curtidas

Eu chamei alguns amigos para a XP, e nós ganhamos uma mochila cada um.

2 curtidas

concordo…
mais a questão não é uma moeda de troca. entendeu errado, falei em mimo, ou seja agradar seus clientes.

1 curtida