Convite ultravioleta para quem já é um adicional

Boa tarde.

Minha noiva usa o cartão ultravioleta através do meu convite como minha adicional. Gostaria de saber, existe a possibilidade dela receber o próprio convite mesmo sendo minha adicional?

Faço essa pergunta, pois vejo que seria muito mais vantajoso para ela poder usar alguns benefícios que hoje só temos para mim, como exemplo a internet global quando estamos viajando, tag veicular e tudo mais.

4 curtidas

A probalidade não é receber já que os gastos que ela faz é no seu cartão então você que fica bem no histórico financeiro. Já no CPF dela não vai ter muitas movimentações pro banco avaliar o perfil dela e oferecer benefícios.

Mas tudo isso que você falou ela também consegue usar se você a colocar no grupo familiar. Ela ganha acesso a conta global, cartão global e chip. Tag vc pode pedir mais de 1 se vocês tem mais de 1 carro e dar pra ela :man_shrugging:t2:

5 curtidas

Meu esposo recebeu o convite tendo adicional do meu. Então, é possível.

13 curtidas

Muito legal essa informação! Obrigado por compartilhar!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

7 curtidas

Eu não sabia que era possível. Muito obrigado pela informação.

9 curtidas

Muito interessante saber disso.

5 curtidas

Uma coisa que não compreendo é esse imediatismo do Nubank, gostaria de dar um adicional para um familiar, mas se o familiar precisa abrir a própria conta porque ele precisaria de um adicional…

1 curtida

Que bom.
O UV é realmente uma caixinha de surpresas.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Em tese, o principal motivo para concessão de um cartão adicional é porque aquele cliente não tem um limite suficiente para cobrir suas necessidades, então você oferece um cartão adicional para que ele possa consumir mais.

Em tese apenas, porque a minha realidade demonstra o seguinte, minha esposa tem renda superior, sendo uma cliente bem interessante para o Nubank ganhar pela eficiência do cartão, e eu daria um adicional para ela usar no mercado e obrigações comuns, por exemplo.

Contudo, como o Nubank exige que ela tenha conta e justamente pela renda ela já tem uma conta, ela nunca vai ganhar esse adicional, nunca vai experimentar o Nubank e nunca vai sair do Itaú.

Por outro lado, eu recebi um adicional do banco dela sem fornecer absolutamente nada ao banco, talvez meu CPF, nem lembro.

A burocracia e a ganância operam em sentido contrário ao da eficiência, a minha opinião hoje é que falta visão de longo prazo ao Nubank, querem ganhar o hoje e perdem o amanhã. Um belo exemplo é o chute nos clientes de renda média ou até alta nos investimentos, BB e Itaú agradecem.