Olá! Sei que parece meio maçante o assunto ,mas quero pontuar o que ocorreu comigo. Recebi o convite no e-mail e quando fui no app para pedir o cartão dava erro ou seja dá o mesmo erro até hoje .
Pedi para avaliarem o problema. Levei canseira até entrar em contato com a ouvidoria como foi incentivado pelo próprio atendente nas primeiros contatos.
Depois de alguns dias a ouvidoria me enviou um e-mail com os dizeres automáticos que temos no chat virtual mesmo
Mas sem dizer o que realmente aconteceu pois eu nem havia pedido o cartão Ultravioleta e recebi o convite e vi positiva a possibilidade em ter os benefícios do cartão Ultravioleta. Seria mais honesto falarem que foi um erro do sistema por exemplo. Assim ficaríamos mais tranquilo até mesmo em relação á segurança do app/banco. Pela falta grande de clareza eu perdi um pouco a confiança .
Mas sigo tocando o barco e usufruindo dos benefícios dos cartões de outros bancos. Felicidades á todos!
Aconteceu a mesma coisa comigo, recebi o convite por email e pelo app, mas quando tentei aceitar o convite deu erro e o convite sumiu.
Olá @Claudio436
Demorou muitos dias desde que você recebeu o e-mail até clicar no convite?
Recebi no dia 13-04-2024 e no dia 14-04-2024 quando tive tempo fui tentar e já dava erro.
Comigo foi no mesmo dia
Recebi o convite do ultravioleta, porém deu erro ao solicitar o cartão. Agora quando eu Clico em “seja ultravioleta” pelo email, ele redireciona para o app e o erro acontece novamente. Alguém sabe o que pode ser?
Boa noite,
Se conseguir, gravar o que acontece, seria de grande ajuda no seu atendimento via app.. No entanto, como aqui somos clientes, o recomendável é que você faça o atendimento via app para falar com algum Xpeer (Atendente)…
Ahh… não precisa enviar um vídeo e apenas um plus se conseguir, somente os prints da sua situação, já te ajuda a explicar o que houve e então resolverem esse “bug” pra ti.
Ei, não deixe de salvar este e-mail que recebeu o convite e a solicitação do cartão para dar maiores explicações ao atendimento, tá. Se preferir algo de urgência, enquanto o chat não responde, você pode estar visitando a FAQ no app também…
Oi @Luizefalmeida, nos tire uma dúvida.
Apareceu dentro do app alguma opção de você solicitar o Ultravioleta?
Ou
Somente no e-mail mesmo?
Veio o convite por push no app e por email ao mesmo tempo. Cliquei na notificação do app, apareceu para solicitar o cartão, aceitar os termos etc. Eu aceitei e solicitei e coloquei a senha. Aí deu erro. Agora não aparece mais nada relativo ao ultravioleta, nem quando abro o app, e quando Clico em “seja ultravioleta” no email ele redireciona ao app e da erro.
Conseguiu entrar em contato com o atendimento explicando a sua situação? Vamos aguardar, talvez, amanhã quem sabe eles conseguem trazer alguma resolução do problema neh…
Afinal, se já chegou aqui. Não custa, esperar mais um cadin ou algumas horas!
Vai dar certo, pq errado já tá dando!
Você já tá está na frente de 90% dos clientes (incluindo eu)… Foco, força e fé.
Só o atendimento pode dar uma solução satisfatória ao seu caso.
passa a dica de como voce usava o banco, se investe muito por lá, se usava muito o cartão, fico pensando se um dia receberei meu convite pra ser ultravioleta
Vou contar meu relato de como consegui o ultravioleta… Primeiro eu me inscrevi na fila do ultravioleta. Certo dia apareceu seja ultravioleta comprovando rendimento acima de 20 mil nos ultimos 3 meses. Enviei e pronto… o convite foi feito.
20 mil/mes por 3 meses? ou somando 20mil de renda nos 3 meses (média de 6.666,66 por mês)
eita, tá bem então! realmente é pra alta renda, to longe disso.
Interessante relato. Pra mim demorou um tempo pra aprovar o ultravioleta, mas nunca solicitou pra comprovar renda. Rs me pergunto se algum indicado meu teria favoritismo pro nu ultravioleta. Indiquei a prima da minha namorada recentemente.
Critério aleatório mesmo.
Tenho portabilidade salário para o nubank e só me ofereceram o cartão na época que eu teria que pagar mensalidade e era inviável pra mim.
Atualmente que consigo ter a isenção, me oferecem o nubank+ e o CDB de 200% do CDI (aplicação com vencimento em 3 meses).
4 dias depois de receber o convite ainda não conseguiram resolver meu problema. Já entrei em contato via chat, telefone e email no aguardo dos prazos para resposta ainda. O último atendente duvidou que eu recebi o convite, pediu para eu tirar fotos da notificação dentro do app pq no sistema dele não consta o convite. Frustrante…
Nesses casos em que o cliente prova que recebeu o convite o procedimento padrão deveria ser o atendimento fazer a inclusão no UV, por que de certa forma já houve danos morais, a sensação desagradável de ir da euforia de receber o convite a decepção do convite não funcionar, é o mínimo que deveriam fazer, um pedido de desculpas pelo ocorrido e aprovação do UV via atendimento. As boas empresas agem assim, valorizando o cliente.
Exatamente… É o que eu espero que aconteça…