Olá! Sei que parece meio maçante o assunto ,mas quero pontuar o que ocorreu comigo. Recebi o convite no e-mail e quando fui no app para pedir o cartão dava erro ou seja dá o mesmo erro até hoje
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Pedi para avaliarem o problema. Levei canseira até entrar em contato com a ouvidoria como foi incentivado pelo próprio atendente nas primeiros contatos.
Depois de alguns dias a ouvidoria me enviou um e-mail com os dizeres automáticos que temos no chat virtual mesmo ![]()
Mas sem dizer o que realmente aconteceu pois eu nem havia pedido o cartão Ultravioleta e recebi o convite e vi positiva a possibilidade em ter os benefícios do cartão Ultravioleta. Seria mais honesto falarem que foi um erro do sistema por exemplo. Assim ficaríamos mais tranquilo até mesmo em relação á segurança do app/banco. Pela falta grande de clareza eu perdi um pouco a confiança
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Mas sigo tocando o barco e usufruindo dos benefícios dos cartões de outros bancos. Felicidades á todos! ![]()
Aconteceu a mesma coisa comigo, recebi o convite por email e pelo app, mas quando tentei aceitar o convite deu erro e o convite sumiu.
Olá @Claudio436
Demorou muitos dias desde que você recebeu o e-mail até clicar no convite?
Recebi no dia 13-04-2024 e no dia 14-04-2024 quando tive tempo fui tentar e já dava erro.
Comigo foi no mesmo dia
Recebi o convite do ultravioleta, porém deu erro ao solicitar o cartão. Agora quando eu Clico em “seja ultravioleta” pelo email, ele redireciona para o app e o erro acontece novamente. Alguém sabe o que pode ser?
Boa noite,
Se conseguir, gravar o que acontece, seria de grande ajuda no seu atendimento via app.. No entanto, como aqui somos clientes, o recomendável é que você faça o atendimento via app para falar com algum Xpeer (Atendente)…
Ahh… não precisa enviar um vídeo e apenas um plus se conseguir, somente os prints da sua situação, já te ajuda a explicar o que houve e então resolverem esse “bug” pra ti.
Ei, não deixe de salvar este e-mail que recebeu o convite e a solicitação do cartão para dar maiores explicações ao atendimento, tá. Se preferir algo de urgência, enquanto o chat não responde, você pode estar visitando a FAQ no app também…
Oi @Luizefalmeida, nos tire uma dúvida.
Apareceu dentro do app alguma opção de você solicitar o Ultravioleta?
Ou
Somente no e-mail mesmo?
Veio o convite por push no app e por email ao mesmo tempo. Cliquei na notificação do app, apareceu para solicitar o cartão, aceitar os termos etc. Eu aceitei e solicitei e coloquei a senha. Aí deu erro. Agora não aparece mais nada relativo ao ultravioleta, nem quando abro o app, e quando Clico em “seja ultravioleta” no email ele redireciona ao app e da erro.
Conseguiu entrar em contato com o atendimento explicando a sua situação? Vamos aguardar, talvez, amanhã quem sabe eles conseguem trazer alguma resolução do problema neh…
Afinal, se já chegou aqui. Não custa, esperar mais um cadin ou algumas horas! ![]()
Vai dar certo, pq errado já tá dando! ![]()
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Você
já tá está na frente de 90% dos clientes (incluindo eu)… Foco, força e fé. ![]()
Só o atendimento pode dar uma solução satisfatória ao seu caso.
passa a dica de como voce usava o banco, se investe muito por lá, se usava muito o cartão, fico pensando se um dia receberei meu convite pra ser ultravioleta ![]()
Vou contar meu relato de como consegui o ultravioleta… Primeiro eu me inscrevi na fila do ultravioleta. Certo dia apareceu seja ultravioleta comprovando rendimento acima de 20 mil nos ultimos 3 meses. Enviei e pronto… o convite foi feito.
20 mil/mes por 3 meses? ou somando 20mil de renda nos 3 meses (média de 6.666,66 por mês)
eita, tá bem então! realmente é pra alta renda, to longe disso.
Interessante relato. Pra mim demorou um tempo pra aprovar o ultravioleta, mas nunca solicitou pra comprovar renda. Rs me pergunto se algum indicado meu teria favoritismo pro nu ultravioleta. Indiquei a prima da minha namorada recentemente.
Critério aleatório mesmo.
Tenho portabilidade salário para o nubank e só me ofereceram o cartão na época que eu teria que pagar mensalidade e era inviável pra mim.
Atualmente que consigo ter a isenção, me oferecem o nubank+ e o CDB de 200% do CDI (aplicação com vencimento em 3 meses).
4 dias depois de receber o convite ainda não conseguiram resolver meu problema. Já entrei em contato via chat, telefone e email
Nesses casos em que o cliente prova que recebeu o convite o procedimento padrão deveria ser o atendimento fazer a inclusão no UV, por que de certa forma já houve danos morais, a sensação desagradável de ir da euforia de receber o convite a decepção do convite não funcionar, é o mínimo que deveriam fazer, um pedido de desculpas pelo ocorrido e aprovação do UV via atendimento. As boas empresas agem assim, valorizando o cliente.
Exatamente… É o que eu espero que aconteça… ![]()


