Convite Ultravioleta sem conseguir o cartão

Olá! Sei que parece meio maçante o assunto ,mas quero pontuar o que ocorreu comigo. Recebi o convite no e-mail e quando fui no app para pedir o cartão dava erro ou seja dá o mesmo erro até hoje :joy:.
Pedi para avaliarem o problema. Levei canseira até entrar em contato com a ouvidoria como foi incentivado pelo próprio atendente nas primeiros contatos.
Depois de alguns dias a ouvidoria me enviou um e-mail com os dizeres automáticos que temos no chat virtual mesmo :roll_eyes:
Mas sem dizer o que realmente aconteceu pois eu nem havia pedido o cartão Ultravioleta e recebi o convite e vi positiva a possibilidade em ter os benefícios do cartão Ultravioleta. Seria mais honesto falarem que foi um erro do sistema por exemplo. Assim ficaríamos mais tranquilo até mesmo em relação á segurança do app/banco. Pela falta grande de clareza eu perdi um pouco a confiança :slightly_frowning_face:.
Mas sigo tocando o barco e usufruindo dos benefícios dos cartões de outros bancos. Felicidades á todos! :grinning:

12 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo, recebi o convite por email e pelo app, mas quando tentei aceitar o convite deu erro e o convite sumiu.

5 curtidas

Olá @Claudio436

Demorou muitos dias desde que você recebeu o e-mail até clicar no convite?

10 curtidas

Recebi no dia 13-04-2024 e no dia 14-04-2024 quando tive tempo fui tentar e já dava erro.

7 curtidas

Comigo foi no mesmo dia

3 curtidas

Recebi o convite do ultravioleta, porém deu erro ao solicitar o cartão. Agora quando eu Clico em “seja ultravioleta” pelo email, ele redireciona para o app e o erro acontece novamente. Alguém sabe o que pode ser?

5 curtidas

Boa noite,

Se conseguir, gravar o que acontece, seria de grande ajuda no seu atendimento via app.. No entanto, como aqui somos clientes, o recomendável é que você faça o atendimento via app para falar com algum Xpeer (Atendente)…

Ahh… não precisa enviar um vídeo e apenas um plus se conseguir, somente os prints da sua situação, já te ajuda a explicar o que houve e então resolverem esse “bug” pra ti.

Ei, não deixe de salvar este e-mail que recebeu o convite e a solicitação do cartão para dar maiores explicações ao atendimento, tá. Se preferir algo de urgência, enquanto o chat não responde, você pode estar visitando a FAQ no app também…

11 curtidas

Oi @Luizefalmeida, nos tire uma dúvida.

Apareceu dentro do app alguma opção de você solicitar o Ultravioleta?

Ou

Somente no e-mail mesmo?

4 curtidas

Veio o convite por push no app e por email ao mesmo tempo. Cliquei na notificação do app, apareceu para solicitar o cartão, aceitar os termos etc. Eu aceitei e solicitei e coloquei a senha. Aí deu erro. Agora não aparece mais nada relativo ao ultravioleta, nem quando abro o app, e quando Clico em “seja ultravioleta” no email ele redireciona ao app e da erro.

3 curtidas

Conseguiu entrar em contato com o atendimento explicando a sua situação? Vamos aguardar, talvez, amanhã quem sabe eles conseguem trazer alguma resolução do problema neh…

Afinal, se já chegou aqui. Não custa, esperar mais um cadin ou algumas horas! :smiling_face:

Vai dar certo, pq errado já tá dando! :pray::pray:

Você :index_pointing_at_the_viewer: já tá está na frente de 90% dos clientes (incluindo eu)… Foco, força e fé. :sunglasses:

4 curtidas

Só o atendimento pode dar uma solução satisfatória ao seu caso.

2 curtidas

passa a dica de como voce usava o banco, se investe muito por lá, se usava muito o cartão, fico pensando se um dia receberei meu convite pra ser ultravioleta :grin:

2 curtidas

Vou contar meu relato de como consegui o ultravioleta… Primeiro eu me inscrevi na fila do ultravioleta. Certo dia apareceu seja ultravioleta comprovando rendimento acima de 20 mil nos ultimos 3 meses. Enviei e pronto… o convite foi feito.

2 curtidas

20 mil/mes por 3 meses? ou somando 20mil de renda nos 3 meses (média de 6.666,66 por mês)

2 curtidas

eita, tá bem então! realmente é pra alta renda, to longe disso.

2 curtidas

Interessante relato. Pra mim demorou um tempo pra aprovar o ultravioleta, mas nunca solicitou pra comprovar renda. Rs me pergunto se algum indicado meu teria favoritismo pro nu ultravioleta. Indiquei a prima da minha namorada recentemente.

1 curtida

Critério aleatório mesmo.
Tenho portabilidade salário para o nubank e só me ofereceram o cartão na época que eu teria que pagar mensalidade e era inviável pra mim.
Atualmente que consigo ter a isenção, me oferecem o nubank+ e o CDB de 200% do CDI (aplicação com vencimento em 3 meses).

1 curtida


4 dias depois de receber o convite ainda não conseguiram resolver meu problema. Já entrei em contato via chat, telefone e email :joy: no aguardo dos prazos para resposta ainda. O último atendente duvidou que eu recebi o convite, pediu para eu tirar fotos da notificação dentro do app pq no sistema dele não consta o convite. Frustrante… :pensive:

4 curtidas

Nesses casos em que o cliente prova que recebeu o convite o procedimento padrão deveria ser o atendimento fazer a inclusão no UV, por que de certa forma já houve danos morais, a sensação desagradável de ir da euforia de receber o convite a decepção do convite não funcionar, é o mínimo que deveriam fazer, um pedido de desculpas pelo ocorrido e aprovação do UV via atendimento. As boas empresas agem assim, valorizando o cliente.

4 curtidas

Exatamente… É o que eu espero que aconteça… :pray:

2 curtidas