Convite Ultravioleta sem conseguir o cartão

Obrigada! Espero ter o mesmo final feliz. Mas desnecessário passar por tudo isso sendo que outras pessoas aceitam e dão certo! Eles deveriam fazer o aceite pelo sistema automaticamente quando a gente entrasse em contato após receber o convite, não faz sentido passar por tanto estresse.

3 curtidas

1 curtida

comigo foi no mesmo momento eu recebi estava usando o celular e veio o convite aceite na hora cheguei a colocar minha senha pra confirmar e deu erro.

agora eles estão dando respostas automáticas pra tudo.

3 curtidas

Estou em dúvida se o meu cartão ultravioleta virá, ontem chegou convite tanto no app e no email, no app fui em aceitar e apareceu meu endereço e pediu senha, logo em seguida apareceu msg que não foi possível e começou dar uma tela de erro e não saí disso quando entro no link de aceitar, fui no chat dúvidas e li que após o aceite já aparecia os benefícios ultravioleta no app, porém aqui não mudou nada. Mais alguém aconteceu isso? Abraço

2 curtidas

Alguém mais recentemente recebeu o convite por e-mail e por notificação push no app e não conseguiu solicitar o cartão ultravioleta? Dia 28/07 recebi o convite para ser ultravioleta e o app não finalizava a contratação, ao entrar em contato com o suporte ninguém sabe o que aconteceu e o cliente fica sem solução.



7 curtidas

Boa noite,

Eita… Por aqui não temos essa informação a respeito da sua situação. Peço que verifique com o atendimento via chat com os devidos print’s para verificação e solução deste problema de convite Uv… :pray::pray:

Aguardamos você com uma tratativa, se deu tudo certo! :smiling_face:

16 curtidas

Mateus, o meu convite foi há pouco tempo e veio primeiro através do app. Quando vi o convite, aceitei na hora, só que, o app ficou meio bugado, parecendo que o aceite não foi aceito. Nada aconteceu, nenhuma modificação no app apareceu na hora. Alguns minutos depois, recebi um e-mail do Nubank falando que eu era ultravioleta e dando os parabéns. Daí em diante o app começou a mudar, aparecendo as funções do Ultravioleta.

17 curtidas

o convite para o UV não chega,
mas fica chegando isso huauhauhuauhauh

7 curtidas

Já clicou na notificação? Quem sabe…

1 curtida

Cliquei, vai pra tela do nu crédito garantido kkkk

1 curtida

Chama o Celso

4 curtidas

Olá Mateus, estou na mesma situação, suas prints representam o que aconteceu comigo, estou aguardando ou não este cartão, pq nem mesmo sei se fui aprovado :man_facepalming::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

o meu aconteceu isso tb foi quando comecei a saga de reclamações e no meu caso meu cartão não chegou e nem chegará.

1 curtida

Lamentável o respeito com cliente, olhe isso, até agora nada de retorno.

Recebi o convite hoje pra fazer parte do Ultravioleta. Recebi o email enquanto estava na rua, logicamente deixei pra ver tudo com calma chegando em casa (UMA HORA E MEIA DEPOIS), quando chego em casa o link não funciona mais. E o chat de atendimento me retorna que minha oferta expirou.

Cara kkkkkkkkkk que piada

5 curtidas

Boa tarde, tentaria ver direto com a ouvidoria também, porque já vi clientes que conseguiram uma resposta mais acertiva após passar por uma análise profunda e explicar melhor a sua situação, porque uma hora é pouco mesmo, até demais. :sweat_smile:

14 curtidas

Kkkkk, se lascou
Não sabia tbm q agora o convite tem validade de 1h ou menos. Na minha época ficou uns 3 meses aparecendo pra mim

Acabei de avançar tanto no chat de atendimento quanto na ouvidoria. Chat não me deu resposta alguma e disse pra eu aguardar um email em 7 dias úteis. Entrei na ouvidoria pra registrar uma reclamação, me passaram de ramal em ramal até que alguem perguntou pela milésima vez se meu aplicativo estava atualizado e disse que uma resposta chegaria em 5 dias úteis…

acho que vou continuar ligando pra ver se esse prazo diminui kkkkkk só rindo mesmo. Sou cliente desde 2016 e tento centralizar minhas finanças, mas sem beneficios não faz sentido centralizar…

2 curtidas

Comigo foi uma hora e meia depois do convite chegar… parece piada mesmo.

mesmíssima situação aqui. Demorei cerca de 1h30 pra ver o email, quando cliquei já era tarde demais kkk