Alguém mais recentemente recebeu o convite por e-mail e por notificação push no app e não conseguiu solicitar o cartão ultravioleta? Dia 28/07 recebi o convite para ser ultravioleta e o app não finalizava a contratação, ao entrar em contato com o suporte ninguém sabe o que aconteceu e o cliente fica sem solução.
Boa noite,
Eita… Por aqui não temos essa informação a respeito da sua situação. Peço que verifique com o atendimento via chat com os devidos print’s para verificação e solução deste problema de convite Uv…
Aguardamos você com uma tratativa, se deu tudo certo!
Mateus, o meu convite foi há pouco tempo e veio primeiro através do app. Quando vi o convite, aceitei na hora, só que, o app ficou meio bugado, parecendo que o aceite não foi aceito. Nada aconteceu, nenhuma modificação no app apareceu na hora. Alguns minutos depois, recebi um e-mail do Nubank falando que eu era ultravioleta e dando os parabéns. Daí em diante o app começou a mudar, aparecendo as funções do Ultravioleta.
Já clicou na notificação? Quem sabe…
Cliquei, vai pra tela do nu crédito garantido kkkk
Chama o Celso
Olá Mateus, estou na mesma situação, suas prints representam o que aconteceu comigo, estou aguardando ou não este cartão, pq nem mesmo sei se fui aprovado
o meu aconteceu isso tb foi quando comecei a saga de reclamações e no meu caso meu cartão não chegou e nem chegará.
Comigo foi uma hora e meia depois do convite chegar… parece piada mesmo.
mesmíssima situação aqui. Demorei cerca de 1h30 pra ver o email, quando cliquei já era tarde demais kkk